É urgente fechar o fosso!


Ontem contribuí com 70 euros para a Missão Pavilhão e hoje me pedirem para contribuir com outro tanto para acabar com o fosso, eu fazia-o!

Farto de ver incidentes absolutamente estúpidos e que estão associados a episódios de felicidade por parte dos intervenientes, pois normalmente estão a festejar algo positivo que aconteceu ao Sporting.

Bem sei que a obra necessário tem um custo associado e que nós não nadamos em dinheiro, mas para acabar com este drama que nunca foi acautelado convenientemente, valia (e vale) a pena fazer um sacrifício para melhor o bem estar dos adeptos no estádio.

Comentários

Tenham cuidado, tive também euforia misturada com alegria e tive apenas umas nódoas negras nas pernas, mas tive muito cuidado.
Pois eu até concordo contigo, e já fiz as minhas contribuições para a missão pavilhão, idas ao estádio, compras na loja verde, assinatura do jornal sporting, etc...

Mas existe milhares e milhares de Sportinguistas que se dizem como tal, mas nem um euro dão ao clube... São capazes de assinar a SportTV, mas ir a algum lado acompanhar o Sporting népias... São os famosos Sportinguistas de Sofá. Gostam de comodamente ver o Sporting e no dia a seguir criticar e dizer que devia ser A e não B.

Esses gostam do quentinho e querem lá saber de ajudar...
Aboim disse…
Sou dos que pensam que a segurança num estádio de futebol é um factor sobre o qual as entidades que mandam neste negócio se deviam ocupar! Mas também sou dos que pensam que a CS necessita de "casos" para justificar a sua existência! Sou dos que estão certos que a CS portuguesa é do piorio e nem menciono o CM que é, para mim, o pior dos que conheço! Não me atrevo a dizer que seja muito pior que o serviço público pago por todos (a RTP) mas só o não faço por covardia! Assisti, hoje também, ao jornal das oito da RTP e observei que escolheram o tema dos actos pouco dignos (desacatos, como eles mencionam) que terão acontecido ontem depois do jogo! Citaram indevidamente o caso do adepto do Sporting que caíu no fosso com uma mão cheia de inverdades! O malogrado partiu um braço e encontra-se em Faro ao contrario do que a RTP citou! As poucas imagens que mostraram foram demasiado evidentes para provarem que foram provocadas por adeptos do Benfica (que eu considero portugueses também) e desculparam até à exaustão o infeliz comportamento do Cristiano Penaldo que está em profunda baixa de rendimento! Um balão de ouro (verdadeiro) deveria ser o suporte básico da sua equipa mas eu assisti ao A. Madrid-RM e tal nunca foi o caso! Digo isto porque ainda gosto de futebol! Mas já muito menos dos truques de que alguns se servem!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!