Wolfsburgo 2-0 Sporting :: tudo se complicou!
Vencer na Alemanha nunca aconteceu, tentar vencer na Alemanha com 2/5 da equipa a jogar abaixo do esperado para uma competição como esta, impossível!
Uma primeira parte aceitável onde a melhor oportunidade foi de Carrillo. Defensivamente Tobias e Paulo Oliveira cumpriram, as laterais defenderam mal a conceder muito espaço, Jefferson irreconhecível. Rosell na primeira parte cumpriu, apesar de mal amarelado bem cedo, na segunda parte, a par de Adrien foi caindo de produção quase até à vulgaridade.
Montero completamente sozinho na frente sem perceber o que deveria fazer, Nani a realizar mais uma péssima exibição mas nem assim Marco Silva o tira do jogo.
Curiosamente foi Rui Patrício quem rubricou a melhor exibição com uma mão cheia de excelentes defesas e não há quem resista aquele início de jogo. Sofrer golo logo no reatar do jogo e outro quase logo de seguida.
O Sporting encontrou uma equipa que nada tem a ver com o papão que se andou a anunciar durante estes últimos tempos, até porque os alemães privilegiam a competição interna. A defesa deles facilitou e João Mário podia e devia ter feito muito mais no lance que está completamente sozinho com apenas o guarda redes Benaglio pela frente.
Minutos depois, Marco Silva mexia, a 13 minutos do fim e com tanto a correr mal ao Sporting, demorou a mexer. As opções não são muitas e quase sempre as mesmas que não estão a resultar.
Minutos depois, Marco Silva mexia, a 13 minutos do fim e com tanto a correr mal ao Sporting, demorou a mexer. As opções não são muitas e quase sempre as mesmas que não estão a resultar.
O Wolfsburgo fez o que lhe competia, o Sporting nem pouco mais ou menos. Para a segunda mão em Alvalade só um enorme jogo colectivo é que permitirá sonhar com continuidade nesta competição.
O Sporting mais uma vez foi prejudicada na Alemanha, sabemos que as equipas de lá são óptimas no andebol e hoje provou-se isso novamente.
Comentários