Azia? Só se for da comunicação social!


Agora que já parei de rir um pouco, vamos lá falar um pouco disto e mais um episódio de hoje.

Quem me lê por este humilde espaço, sabe perfeitamente que tenho como princípio o respeito pelos órgãos de comunicação social, principalmente pela liberdade de expressão. É claro que por vezes irritam-me tanto que o que dá vontade é disparar para tudo que mexe, mas prefiro respirar fundo e seguir em frente.

Vamos lá por partes.

Bubacar Djaló tinha fugido. O Sporting não sabia dele, não ia aparecer mais na Academia. O Mónaco, o Desportivo de Marte FC, o SC Marreca iam ser o próximo destino do jogador. Até cheguei a ler coisas do Porto.

Depois foi a entrevista do agente do jogador. O discurso inflamado contra o Presidente do Sporting e uma série de impropérios. Tudo, tudinho, com a conivência da imprensa desportiva portuguesa.

Hoje o Sporting renovou com Bubacar Djaló. Sinceramente, nem sei o valor deste jogador que alguns já apelidaram de "novo Pogba", vi 2 ou 3 jogos e não embarco em euforias, mas que hoje ao final da tarde lancei uma enorme gargalhada, ai, lancei, lancei. Mais uma renovação que contraria tudo e todos!


Já hoje de manhã quem leu o jornal "O Jogo" (eu li no site) encontrou uma frase com destaque em que dizia "Montero ficou com azia". Isto porque o jogador terá estado 40 minutos a aquecer e depois quem entrou foi Tanaka.

A notícia no site tem a hora de 9:52 de hoje, fica-se pelo lançar da "farpa". Não há preocupação de saber, no mínimo, se Montero terá tomado "Rennie" para ficar um pouco melhor. 

Agora o que o "O Jogo" podia ter feito, por exemplo, verificar uma foto que, apesar da pouca qualidade, dá para perceber bem que o Montero estava bem melhor da azia e que certamente não terá problemas com os dentes. É óptimo, eu por exemplo, ando há meses para tratar de uma cárie!

Comentários

Aboim disse…
O nosso mentor ouviu-me se não é que já a tinha preparada! Ainda me falta a "verdadeira" história do Bruma. Esperarei sentado e sem pressas! Nos entretantos deixem-me voltar à cepa torta que é como quem diz ao Trio de Ataque. No de ontem achei um piadão enorme quando o Miguel Guedes, mais calimero que todos os sportinguistas (segundo o que se diz ou tenta fazer saber) juntos, mais conservador que qualquer conservatória, se afirmou "quase" pertencer ao Podemos. Sabe lá ele o que quer o Podemos. O Podemos (e sei do que falo) quer tanto como eu mudar a situação de prepotencia que (também na Espanha) quer manter tudo como estava. Como ele (o Guedes) vê com maus olhos tudo que venha a contrariar a história do seu clube! Disseram-me que ele é músico e, se já ouvi alguma das suas músicas, não perdi tempo a buscar o autor! Talvez por não me ter convencido pela positiva! E, já agora, aquando do caso Bruma o meu dedo mendinho sussurrou-me um clube onde até o Liedson e o Ismailov foram parar.
Aboim disse…
Eu sei que sou demasiado sincero! Tal nunca me criou menhuma espécie de problema e, se necessário, continuarei a utilizar a minha sinceridade como arma de arremeço contra os impropérios que a CS me dá a ler todos os dias! Mesmo se já o tenha manifestado nas entrelinhas dos meus textos (dizeres para melhor dizer) eu gosto de futebol e, muito particularmente, daquele que se joga na Espanha onde passo algum tempo! De uma maneira geral aderi a este espaço por quase sempre estar de acordo com o que o mentor diz! Acredito até que o nosso mentor (tal como o Miguel Guedes) possa ser adepto do futebol praticado pelo FCB. Eu sou-o e lamento que neste país de "merda" (não o mesmo citado por Zlatan Ibrahimovici(?)) tanto se faça para que o RM seja o Campeão! O RM é por aquí algo muito semelhante ao Benfica de hoje e ao Porto dos últimos 30 anos!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!