É preciso muita atenção com Carrillo!


A venda, a ridícula venda de Moutinho ao Porto mostrou que quem está à frente do clube, por vezes, muitas vezes, nesse caso, não só não percebe nada de futebol como tem o desplante de não compreender como o lado irracional do adepto funciona.

A partir dessa altura, sempre fiquei de pé atrás com as notícias que vêm a público sobre possível idas de jogadores do Sporting para o Porto, por exemplo, ou vice-versa. Depois de Moutinho, as burrices continuaram.

Com a entrada de Bruno de Carvalho para Presidente do Sporting, de certa forma, a "coisa" amenizou. Passou-se a defender a 110% o clube, sempre com a confiança determinada que o melhor está ser feito não entrando em negócios com os rivais.

Vem tudo isto a propósito da notícia de hoje do DN sobre a possível oferta do Porto ao Sporting, por 8 milhões, para levar Carrillo. Não é a primeira vez e certamente não será a última.

Estou em crer, até pelo que o Presidente do Sporting tem feito no clube, que essa venda nunca acontecerá. Com Godinho, era já uma certeza ver o peruano de azul e branco em 15/16.

Digo nunca acontecerá, com as "armas" que o Sporting tem à sua disposição. Porque caso o jogador não renove, não queira renovar e no final decida outro rumo para a sua vida, o Sporting certamente nada poderá fazer.

Carrillo é um jogador de classe inquestionável, está a fazer uma excelente época, basta ver os números, e entre golos e assistências deverá ser dos melhores, senão o melhor. Só não faz mais porque é, por diversas vezes, o preferido para sair do jogo, mesmo quando Nani não joga bem.

Acredito que Marco Silva, tal como Leonardo iniciou esse trabalho, pode ainda colocá-lo a render muito mais na próxima época e depois, quem sabe, ganharmos dinheiro a sério com ele.

Espero sinceramente que o Sporting consiga renovar com Carrillo e garantir a sua qualidade para a época 15/16, mas há Sportinguistas, que sinceramente, mereciam vê-lo de azul e depois chorar pelas exibições que iria produzir!

Comentários

Unknown disse…
Carrilo já devia ter sido renovado há muito tempo. Agora, caso tal não seja possível, é da total e completa responsabilidade desta direção. Quando BC assumiu funções Carrillo ainda tinha 3 anos e meio de contrato (tal como Cédric e André Martins, ou mesmo BRUMA).
Com esta direção já vimos sair vários jogadores para o porto, por isso é ridículo falar da anterior e dizer que com GL Carrillo já estava no porto. Aliás, onde anda Ismailov?? essa bela contratação do porto??
Quem fez o negócio da maça, foi um presidente que ganhou com mais de 90% dos votos....
Bancada de Leão disse…
Não digas mentiras, eu percebo que isso seja DNA de quem vem do passado...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!