Boa sorte Cédric!


Southampton confirma a transferência de Cédric do Sporting para o clube inglês.

Comentários

Aboim Serodio disse…
Por acaso sinto pena! Cédric é um desses jogadores que eu aprecio porque transpira lealdade e abnegação! Desejo-lhe o melhor e que se habitue rapidamente a Southampton cidade que conheço mas de que não gosto muito! Mas no futebol a paisagem é o que menos interessa! Julgo saber que é filho de emigrantes portugueses na Alemanha e pouco mais sei sobre o seu percurso. Mas, frase conhecida, de indispensaveis estão os cemitérios cheios, e espero que o Sporting encontre alguém que o substitua! Nem que seja o André Carillo!
Aboim Serodio disse…
Aproveito estar em linha para fazer três pedidos a um voluntario qualquer que se ofereça para o exercicio! O primeiro é de escrever directamente na janela do "blogspot" três palavras que levem acentos agudos! O segundo seria de me informar qual foi o clube (se algum) que tentou desviar o Bruma do Sporting. Por fim, mesmo se accessoriamente, quantos jogadores "made in Alcochete" jogaram hoje contra a poderosa Inglaterra nos sub-21! Os meus agradecimentos antecipados!
Aboim Serodio disse…
Um dia destes ainda não estabelecido vou começar a escrever un texto (em Word) como se eu quisesse candidatar-me a qualquer coisa mais importante que o anonimato! Sera sobre futebol evidentemente e vou tentar fazê-lo curto o que sempre leva muito mais tempo que o simples comentario expontâneo e escrito a quente! A primeira frase desse texto sera: "o futebol foi inventado pelos ingleses"! Começando assim sei que não vou ter argumentos suficientes mas ai o problema sera so meu! Sera como uma dissertação de um candidato ao titulo de Doutor em Futebol! Em forma de reconhecimento a minha intenção é de o publicar na Bancada da Leão! Não estejam demasiado ansiosos porque, adivinho, vai ser um exercicio dificil e, também adivinho, sem nenhuma consequência! Claro que me vou aproveitar de coisas que gente muito mais conhecedora que eu disse ou escreveu! Peço-vos a devida paciência! Para ja passem uma boa noite!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!