Sporting chega a acordo com Marco Silva



"COMUNICADO

Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, o Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD vem informar que foi formalizada a revogação por mútuo acordo do contrato de trabalho desportivo entre a Sporting SAD e o treinador da equipa principal de futebol da época transacta, Marco Silva, bem como com os restantes elementos da sua equipa técnica, João Sousa, Gonçalo Pedro e José Sampaio (“Rifa”).

Lisboa, 05 de Julho de 2015
O Conselho de Administração"

Comentários

Aboim Serodio disse…
Como se ja não me bastasse a vitoria do oxy e a do Lewis Hamilton, esta é mais uma boa noticia para o Sporting e para o Marco Silva! Para não utilizar palavras em mim pouco comuns e referindo-me à CS fico-me por um "que se lixe que anda a mais"! Ouso terminar com uma expressão de apreço a Marco Silva com um "Au revoir et à bientôt et bonne merde pour ta carrière"! Agora a rir: sera que BdC se aproveitou da passagem por Lisboa dos seguranças do Porto para, com algumas meiguices, o convencer?
Aboim Serodio disse…
Uma vez mais a brincar sempre ouvi dizer que os gregos têm 4 tomates, dois na frente e outros dois por tras, mas que não são seus! Se alguma prova ainda fosse necessaria a verdade é que, deles ou não, os gregos têm mais tomates que os portugueses! Para que este meu comentario não pareça politico relembro que eles nos ganharam duas vezes no Euro de Portugal!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!