Claro que o Marco Ferreira só agora falou porque foi prejudicado, mas ainda bem que falou. Agora a grande questão é: Vítor Pereira vai continuar calado?
Se depender dos media que temos, não só vai ficar, como até convém. Quando um assunto incomoda, o ideal é que se levantem o menos ondas possíveis. Se depender de nós, adeptos do Sporting, então podemos fazer uma barulheira de tal ordem via blogues e rede sociais, que não restará alternativa aos media senão pegar na história e obrigar Vítor Pereira a sair da toca. É simples.
http://www.ojogo.pt/Futebol/interior.aspx?content_id=4664124 Aqui vai o link que prova (???) que Vitor Pereira ja tera reagido (na RR ?) às afirmações de Marco Ferreira que eu ja vi mais de 10 vezes e que são gravissimas. Não consigo compreender como é que Vitor Pereira se limita a um simples sacudir a agua do capote sem mover um processo disciplinar adequado! Ja me espanto menos com a reduzida (se alguma) transcrição e devida exploração pelos media da CS desportiva portuguesa a este episodio que eu considero gravissimo. Aconselho a quem me ler de contactar pessoas influentes no espaço desportivo nacional capazes de participar à UEFA estes factos. Eu não o posso fazer por não reunir as condições minimas exigiveis. Isto é abominavel! Fazer barulho não chega no vosso pais (acento grave) como sugeriu o Ricardo no seu comentario!
Tentei fazer um comentario sobre algo que nada tem a ver mas deparei-me com uma dificuldade informatica que não soube resolver! Tentei falar sobre Casillas no Porto! Pessoalmente sempre considerei Casillas (com Valdez) o melhor GR de Espanha no que fui acompanhado pelo seleccionador de Espanha que até treinador foi do Real Madrid! Por mero acaso assisti ao Telediario da TVE (internacional) onde tal foi anunciado! Conhecendo a Espanha melhor que Portugal ouso afirmar que a TVE é para o RM como a RTP para o Benfica! Todos sabemos que a Doyen fez reunir em Lausanne um certo numero de individuos fortemente ligados a essa lavandaria que so não lava a seco! Não posso excluir que o tema Casillas tenha sido discutido entre pelo menos dois dos presentes! Admito sem ter provas que o que se diz hoje tenha sido combinado! O que o futebol precisa é de casos que façam esquecer outros!
Primeiro gostaria de me desculpar por ter escrito (às 23:07 de ontem) "acento grave" onde, evidentemente, o que faltava era um acento agudo! Creio que ja não é a primeira vez que cometo esse erro o que começa a ser grave! Li hoje que parece que vai haver novas eleições na Liga e que Luis Duque ainda não sabe se sera candidato! Como nem sequer vivo em Portugal gostaria que alguém mais competente e conhecedor desenvolvesse o tema ja que para mim é-me impossivel tirar conclusões!
Adoro futebol e uma boa parte da minha infância e juventude foi passada a jogar à bola. Ora em campos pelados, ora mais tarde em pavilhões onde pratiquei futsal. Mas o desporto sempre esteve presente na minha vida. Principalmente enquanto espectador. Vejo tudo de forma quase sempre apaixonada, mas reparo que é cada vez mais complicado ter heróis do desporto como tinha antigamente. Por isso, quando percebemos que há pessoas que desaparecem das nossas vidas, que por alguma razão, estão ligadas ao desporto e às irracionalidades que nos fazem vibrar com os seus feitos, sejam quais forem, ficamos tristes. Muito tristes! Na semana passada perdemos Quintana. Não sou Portista, como é fácil constatar, mas a perda de um jovem, profissional, de um clube rival (e também da Selecção Nacional) que tanto significou para o desporto é absolutamente trágico. Quintana, no Porto, representou tudo aquilo que eu desejo num adversário rival de alto nível. Qualidade incrível na baliza, defesas que valem ...
O Expresso continua a lançar mais informações sobre os negócios do futebol desde que faz parte do consórcio EIC com acesso a 19 milhões de documentos do Football Leaks. Aproveito para recomendar a assinatura digital para ter acesso a um conjunto de textos muito bons! Um dia depois do Sporting ter sido condenando a pagar à Doyen, vejamos quem é Nélio Lucas, o CEO da Doyen Sports. A misteriosa Doyen que lucra 300% com o Sporting Pense num negócio com margens de lucro superiores a 500%. Não haverá muitas atividades com esses níveis de rentabilidade. Mas há um negócio, que move paixões, onde semelhantes margens estão a ser conseguidas. É o futebol, que faz vibrar milhões de fãs. Nos bastidores, há centenas de atores pagos a peso de ouro. Se o nome Kondogbia não lhe diz nada, talvez também não saiba o que é a Doyen. Seja bem-vindo à história de um dos fundos mais influentes na história recente do futebol europeu, que só num negócio com o Sporting teve uma margem de lucro de...
foto: Gualter Fatia/Getty Images A realidade, por vezes, é muito simples. O Sporting está em primeiro no campeonato e mesmo olhando para o que ainda falta da época, ninguém imaginaria que isso fosse possível há uns meses. Os factos também são muito simples, fomos eliminados da Liga Europa e da Taça de Portugal, duas competições que obrigatoriamente devemos ter sempre em consideração e atingir o máximo possível. Na Europa, diria que ao nível actual passar a fase de grupos, que este ano nem entramos, na Taça chegar ao Jamor, são metas mínimas. O Sporting ontem deveria ter vencido o Rio Ave. Não só porque é mais forte, como é em nossa casa (quem disse que o público não fazia falta?) e porque o jogo era, de certa forma, muito parecido com o que fizemos na Madeira diante do Nacional. Não pelas condições atmosféricas, mas garra que era necessário mostrar para nem haver dúvidas quanto ao vencedor. O empate é justo prémio pelo que a equipa de Vila de Conde fez, sustentada numa grande ex...
Comentários
Se depender de nós, adeptos do Sporting, então podemos fazer uma barulheira de tal ordem via blogues e rede sociais, que não restará alternativa aos media senão pegar na história e obrigar Vítor Pereira a sair da toca.
É simples.