A contra-informação vermelha!


Os programas televisivos relacionados com futebol há muito que são centros de "peixeirada". É certo que, por vezes, falar do nosso clube é irracional e que defendemos o que muitas vezes é (quase) indefensável. Fala-se alto, uma bocas para o ar sem mínima noção do que se está a dizer, incoerências atrás de incoerências e fala-se alto.

Há excepções. Poucas. O Maisfutebol que passa à sexta feira é uma delas. Tem opiniões que conseguem entrar nos meus ouvidos e levar a processar algum pensamento que não o da peixeirada. O da RTP quando o Carlos Daniel quer ou mais recentemente quando ouvimos o brilhante Rui Malheiro (aliás, lê-lo no Record é um prazer), consegue-se ouvir falar de futebol, jogado.

Isto para chegar ao que Jorge Jesus, no domingo, disse na grande entrevista que deu ao Record. A contra informação sobre determinadas situações relacionadas com ele são muitas e, palavras dele, são colocadas pelo Benfica.

Num desses programas que ontem passou na televisão, Pedro Guerra, uma personagem que nem é consistente no universo Benfiquista, director de conteúdos da BTV, acho que ainda é, disse que o Jorge Jesus em off fez afirmações negativas sobre o Sporting aos jornalistas do Record.

Os jornais desportivos quando se enganam, raramente, que eu me lembre, desmentem. E para uma nota da redacção sair é porque há algo de muito grave. Foi o que aconteceu hoje com esse jornal desportivo. Desmente, categoricamente, as declarações de Pedro Guerra, tal como a imagem documenta. A contra informação está forte e deverá continuar enquanto alguns dirigentes do Benfica "não seguirem em frente"!

Comentários

Sérgio disse…
Esse não tem noção do ridículo até o EB e o MS só se riam com as asneiras/mentiras que ia debitando ... tudo isto sob o manto da verdade do conhecimento dos fatos e que não suporta mentiras ... ve se logo que não tem espelhos em casa o pulha!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!