Novo site do Sporting


O Sporting tem um site novo e foi assim anunciado por José Quintela no jornal do Sporting:

"O nosso Clube tem um novo site na internet, indo ao encontro do anseio dos Sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal e cumprindo também uma promessa do programa eleitoral. Desta forma, é colmatada uma necessidade base, num Mundo cada vez mais digital e interactivo que não se coaduna com a solução obsoleta de que dispúnhamos.

Até ao final de Setembro, irão estar online as duas versões: a actual (www.sporting.pt ) e a nova, sendo que esta última tem umpré-lançamento online reservado exclusivamente aos Sócios. Porque estes são o maior património do nosso Clube vão, em primeira mão, poder conhecer e navegar na nova solução do Sporting na internet. Trata-se de uma versão experimental em beta.sporting.pt, com a qual, em conjunto, poderemos afinar os últimos pormenores e receber um primeiro ‘feedback’ e sugestões por parte dos Sócios antes de o site ser aberto ao público em geral.
(...)
Mas melhor do que lhe falar do nosso novo site é mesmo experimentar. Se ainda não recebeu as instruções para o acesso privilegiado à nova página na internet do Sporting, esteja atento à sua caixa de mensagens."

Comentários

e qual é o username epassword que pedem? nº de sócio (qual a pass) , ou login antgo no site?
Bancada de Leão disse…
Vão enviar por e-mail. Não sei ainda.

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!