A hipocrisia quando se fala da arbitragem!


O Sporting no fim de semana venceu sem ajuda dos árbitros.

O Sporting no fim de semana venceu porque marcou mais golos que o adversário e, apesar de tudo, a justiça do marcador não oferece contestação.

O Sporting tem defendido, desde que Bruno de Carvalho é Presidente do clube, a melhoria da arbitragem a nível nacional. Já me tenho repetido por diversas vezes a falar sobre este assunto aqui no blogue. Não vale a pena falar novamente sobre isso.

A hipocrisia em relação a este assunto é enorme, sobretudo pelos que nos rodeiam e nada querem fazer para melhorar o futebol em Portugal e, alguns até andam esquecidos.

Já não é a primeira vez que os árbitros em Portugal ameaçam com greve os jogos do Sporting. Já não é a primeira vez que os elementos da direcção do Sporting são penalizados por incoerências de processos movidos pelas entidades competentes da arbitragem em Portugal, de forma, comprovadamente injustos.

Veja-se, por exemplo, como reage a APAF quando o assunto mete o Sporting em comparação com qualquer outra equipa. Veja-se como Vítor Pereira ameaça o Sporting em comparação com qualquer outra equipa. Veja-se como os processos de outros são irrelevantes, esquecidos, sem investigação e só se ameaça o Sporting, porque, no fim de semana passado, uma vitória justa, com um golo precedido de fora de jogo passou a ser mais relevante que a mão na área minutos antes e que dessa ninguém quer falar.

O Sporting não fala apenas quando vence. O Sporting para melhorar a arbitragem nacional tem falado sempre, o problema é que alguns têm memória curta e turva.

Comentários

balakov disse…
sem duvida.o sporting quer acabar com o sistema e nao apoderar se dele como fez o benfica.o joao gabriel nunca falou em sorteio de arbitros nem em video arbitros sequer e ultimamente anda muito caladinho(ainda bem porque ele so diz mer**)
Nao podemos ir na conversa deles ,facam como eu,sorriam e deem desprezo porque realmente nao vale a pena argumentar com quem nao tem argumentos e so diz mentiras.O sporting tem sido o clube mais prejudicado pelas arbitragens.Ate neste ano que estamos em primeiro.Isso a eles doi lhes tanto que ate dizem que o sporting anda a ser beneficiado.Agora pergunto vos,vale a pena argumentar com pessoas assim?guardem as vossas energias para o sporting,o resto e paisagem.SL
aka disse…
O Sporting para melhorar a arbitragem nacional tem falado sempre, o problema é que alguns têm memória curta e turva.


Olha la ! dizer que foi limpinho..limpinho foi isso .

ou que o judas disse que mereceu ganhar isso da o direito de dizer que falas sempre .

E MENTIRA !.. VOCÊS SÓ FALARAM ENQUANTO NÃO GANHARAM A FRENTE DE UM CAMPEONATO VICIADO COM XISTRADAS E FERREIRADAS OU VOCÊS E QUE TEM SEMPRE A VERDADE DO VOSSO LADO NÃO

Quanto a memoria curta tu es daltonico porque o que ai esta e um funcionario do Benfica a dizer que foi roubado pelo porto não foi pelos do lumiar nem pelos q de pistola empunha ameaçam arbitros ,para não falar em muitas mais coisas que o teu renni não lhe faz efeito

aka disse…
No fundo, trata-se de uma discussão demagógica em que só interessa saber quem conta a maior mentira.

{ cuidado com o andor que o santo e de barro ]


mais la para a frente talvez o bala kov tenha de ir resar ao julio de matos ,vamos dar tempo ao tempo .... carregaaaa benficaaa
Erk disse…
ó batoteiro, já levaste 4 batatas na peida esta época, que só não foram 5 porque o árbitro da supertaça nos sonegou um golo.

Apesar das jantaradas pagas aos árbitros e do colinho, a verdade é que há duas épocas que não ganham ao Sporting.
balakov disse…
Valdemar tas a gastar o teu latim..quando o tico e o teco nao se dao nao se pode fazer muito!SL
Tetchetyud disse…
Realmente. O primeiro comentario do batoteiro nem sequer se enquadra na língua portuguesa...

Ganharam à frente? Ou que o Judas disse que mereceu ganhar isso da direito de dizer que fales sempre? Deve ser a língua oficial dos blogues benfiquistas.
Fraguito disse…
é no que dá só ir à Escola quando esta está em construção...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!