A mentira de Rui Gomes da Silva não pode passar em claro!
imagem: @captomente via twitter |
Kelava, Vida, Vrsaljko, Ibáñez, Ademi, Calello, Badelj, Kovacic, Sammir, Leko e Becirj, entraram Pokrivac, Alispahic e Situm.
Esta foi a equipa do Dínamo Zagreb que foi derrotada pelo Lyon, 1-7, na Liga dos Campeões e que suscitou muitas dúvidas quanto ao que se passou dentro de campo.
Esta semana, Tonel foi autenticamente arrasado pelos adeptos rivais, principalmente, mas esses até compreendo, o futebol é irracional, fosse ao contrário e estaríamos a fazer o mesmo desde que isso não interfira com a vida pessoal do jogador. Mas, Tonel, foi também arrasado por alguns artistas que têm demasiado tempo de antena e acham que são mais espertos que os outros.
Rui Gomes da Silva é um destes casos e que, Dias Ferreira, esta semana por causa deste episódio e de umas declarações do dirigente Benfiquista no programa televisivo onde habitualmente diz uma quantidade incrível de disparates, apelidou de "canalha".
Rui Gomes da Silva não sabe quando parar, atira para o ar e espera que não lhe acertem, e hoje na A Bola, na sua verborreia habitual atira "Tonel participou num dos jogos que mais suspeitas levantou do ponto de vista das apostas ilegais - o inesquecível Dínamo de Zagreb-Lyon, em 2012, onde a equipa de Tonel apesar de estar a ganhar 1-0 ao intervalo, foi despachada com o resultado de 1-7 final."
É vergonhoso que num jornal com a dimensão da A Bola esteja uma mentira enorme e que esta até tenha passado a quem edita o jornal. Claro que é uma opinião pessoal, mas Rui Gomes da Silva mente, acusa, deturpa a verdade e não poderá passar incólume numa situação destas.
Se Tonel, no início da semana já tinha avançado com uma queixa e pedido de indemnização para entregar a uma instituição de caridade, agora, este episódio triste e lamentável de Rui Gomes da Silva só vem reforçar a necessidade de restabelecer a verdade de um profissional que ao longo dos anos tem sido íntegro e nunca colocado sob suspeição. Tonel nunca foi um pau mandado ao contrário de outros que na televisão falam o que o dono diz para falar!
Comentários