Bayer Leverkusen 3-1 Sporting :: o guião estava escrito antes do jogo!


Não podia começar de outra forma o texto desta noite depois da saída da Liga Europa: os nossos adeptos na Alemanha foram brilhantes!

Que apoio incrível, deu ainda para sonhar com o apuramento com o golo de João Mário, infelizmente, há muito que esta eliminação estava condenada porque continuam a fazer-se escolhas que, a meu ver, não eram necessárias. O guião da eliminatória estava escrito antes de ter começado!

Nesta eliminatória o que correu muito mal foi o jogo da primeira mão. Hoje, a grande diferença esteve na eficácia dos alemães e nos falhanços dos nossos, nomeadamente de Mané.

Tivessem 90% dos jogadores entrado com a mesma garra que João Mário nos 180 minutos, e principalmente hoje, e certamente, poderíamos aspirar a um outro resultado.

A vitória na eliminatória não oferece contestação e apesar do bom de hoje até ao 2-1 do Bayer, quem ganha por 3-1, diria que será um justíssimo vencedor.

Jesus fica agora só com o Campeonato Nacional, caminho aberto para focar a 200% a equipa no grande objectivo de 15/16. Encher Guimarães é fundamental!

Em frente Sporting!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!