Claro que queremos o Sporting campeão!

foto enviada pelo Miguel Caseiro

Claro que queremos e não há mal nenhum na expressão desse desejo!

Já o tinha dito num post anterior, em dia de jogo se não me falha a memória, que a campanha que está em marcha relativamente a "<introduzir um ponto do mundo> quer o Sporting campeão" está muito bem conseguida e não é nada fanfarrona.

É o expressar de um desejo genuíno de qualquer adepto Leonino, principalmente num momento em que todos percebem que isso pode ser conseguido. É importante não só encher os estádios por onde passámos, como apoiar durante os 90 minutos e ainda estar completamente alinhados com a força e o querer destes jogadores e equipa técnica.

Não é fanfarrona porque não é algo que esteja adquirido, ou seja garantido, nem festejado com antecedência.

E quando é que percebemos que a "coisa" está mesmo a resultar?

Pois, quando das mais de 200 imagens que já apareceram pela internet fora (que belíssima expressão) a mostrar este sentimento genuíno dos Sportinguistas e algumas delas são "alteradas" recorrendo a programas de edição de imagem por adeptos rivais com insultos gratuitos...diria que só por aqui metade do objectivo está cumprido. Somos grandes!

Complementar isto com o facto de este ano, mais que no passado, o adepto comum do Sporting tem sido uma força absolutamente importante neste tão decisivo e difícil campeonato da época 15/16 em que nunca tanta gente esteve contra nós.

Podendo é continuar!

Comentários

Unknown disse…
A força, o acreditar sempre, o nunca perder a esperança, o apoiar incondicionalmente nos bons e maus momentos são características do adepto leonino, são parte do seu ADN.
Com o apoio recíproco e esta comunhão adeptos-equipa, todos juntos chegaremos lá, tenho a certeza.
Nós queremos é o Sporting CAMPEÃO!
SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!