Spalvis vai ser jogador do Sporting


Em Janeiro esteve em Lisboa e falava-se da sua contratação ainda nessa janela possível de transferências. Mas rapidamente ficou a saber-se que, a acontecer a movimentação, Spalvis viria para a nova época, até porque o Aalborg queria contar com o jogador até ao verão beneficiando ainda de 4 meses do seu talento.

Hoje cedo o Aalborg comunicou que tinha vendido o jovem atacante de 21 anos ao "gigante Sporting" e que seria nosso jogador a partir do verão de 2016, dia 1 de Julho. O jogador confirmou que tinha "outras opções, mas o Sporting é um clube de sonho para mim - a maioria das pessoas sabe que eu me sinto bem no AaB, e, portanto, também tinha que ser algo especial, a fim de me seduzir".

Bem vindo Spalvis!

Comentários

Cristiano Messi disse…
É incrível como mesmo esta notícia, que é teoricamente boa, começa por ser expressa nalguns blogues, por mais um "falhanço" de Bruno de Carvalho, pois "parece" que tinha de ter vindo já em Janeiro. Será? Será que não foi mesmo planeado ser assim, desta forma?

Para as duas competições que faltam, teremos avançados suficientes. Nem me parece, que a chegada de Spalvis implique a saída de NINGUÉM, mas sim, um reforço da frente de ataque, numa época em que se começa em (pelo menos) quatro frentes.

Parece-me um ato de BOA GESTÃO. Sem que seja para desviar o jogador de nenhum outro clube, mas sim, centrado no Sporting e só no Sporting.

Boa aquisição.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!