Chaves 1-0 Sporting :: blackout!


Depois do que se passou no jogo do passado sábado, onde manifestei a minha pouca vontade de escrever sobre o jogo, no entanto, mostrei de que fibra são feitos os Sportinguistas, hoje não tenho dúvidas que o blackout é a melhor forma de encarar o que se passou em Chaves para a Taça.

Não há razão para escrever mais do que tem sido dito aqui, no blogue, no podcast Sporting160, e, neste momento, o que pretendo é ver Bruno de Carvalho e Jorge Jesus falarem sobre o que se está a passar no clube.

Não sendo a favor do blackout do clube, já manifestado noutras alturas em que isso aconteceu, sou favorável ao meu silêncio em relação ao jogo de hoje e espero que os responsáveis principais pelo actual desastroso momento falem.

Agora é a vossa oportunidade!

Comentários

leao revisor disse…
Infelizmente tinha razão, se não fosse feito nada depois da derrota em Legia, o futuro iria ser terrivel. O campeonato está como está e o resto já fomos a andar.

JJ não é despedido porque os bancos disseram para o BdC ter juizo e vamos estar assim enquanto não for aceitável pagar a indemnização ao JJ, até lá é definhar.

Existe uma divisão clara entre os jogadores e o "resto", quem não perceber isto, não quer perceber os problemas da equipa.

Soluções? Poucas ou nenhumas, é o que dá colocarem o futuro nas mãos de um incompetente e de um louco

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!