A desonestidade de Pedro Madeira Rodrigues com Jorge Jesus!


Esta imagem que ilustra o post fez hoje as delícias de certos Sportinguistas. É triste, mas é verdade. Felizes, mesmo que incorrecta a imagem, com o insucesso, nesta narrativa, do actual treinador do clube.

No entanto, o mais grave é que Pedro Madeira Rodrigues, candidato à Presidência do Sporting, partilhou isto na sua página de candidatura. A desonestidade é incrível!

Primeiro, Vercauteren foi colocado no fundo de imagem para que a narrativa funcionasse. Vercauteren não foi treinador temporário, começou em Outubro de 2012 e tinha contrato até Junho de 2013, foi treinador do Sporting com 11 jogos, porque foi despedido em Janeiro, com 45,45% de derrotas. O pior da história dos tais últimos 10 anos, de acordo com  esta narrativa!

Segundo, Carvalhal também foi treinador do Sporting, contabiliza um total de 33 jogos e 30,30% de derrotas, só para referência.

Terceiro, porque a narrativa é questionar Jorge Jesus como pior da última década, mas mostram os dados por temporada, para que a narrativa funcione, porque Jorge Jesus tem 21,95% de derrotas  no Sporting. E assim sendo, nunca poderia ser o pior.

Quarto, e agora vamos brincar às desonestidades e façamos o mesmo exercício para % de vitórias da última década:

1. Jorge Jesus - 65,85%
2. Leonardo Jardim - 65,71%
3. Marco Silva - 58,49%
4. Jesualdo Ferreira - 55,56%
5. Domingos Paciência - 54,29%
6. Paulo Sérgio - 52,63%
7. Ricardo Sá Pinto - 50%

Podemos concluir que Jorge Jesus, nesta narrativa, criada agora por mim, é o melhor treinador da última década no Sporting.

Vamos esperar que Pedro Madeira Rodrigues partilhe isto!

Comentários

Relva disse…
A nivel de ordenados, sem duvidas.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!