Sporting160 na Sporting TV


O live podcast Sporting160 tem sido das coisas mais desafiantes em que tenho participado. Está tudo explicado neste link, como nasceu e como tem evoluído.

O programa moderado pelo João Castro, comigo e com o José Duarte (A Norte de Alvalade) como convidados residentes, é uma tentativa de discutir o Sporting, por vezes passámos por outros temas, num dia especial que é a segunda-feira à noite, combatendo a pobreza que se vê e ouve pelas televisões portuguesas no que respeita a programas desportivos.

Já vamos no 11º episódio, todos acessíveis para audição posterior à edição ao vivo, no Mixlr, Mixcloud ou iTunes, já lá passaram convidados como o Manuel Neves, João Quadros, Pedro Candeias, Pedro Madeira Rodrigues, Sofia Oliveira e conta, por esta altura, com mais de 12.000 audições na diferentes plataformas. Não esperávamos!

Na próxima quinta feira, o João Castro irá estar em representação do Sporting160 no programa Jornal do Sporting na Sporting TV pelas 17h30 a falar sobre esta pequena aventura que já cativou alguns Sportinguistas. Se puderem, ouçam-no e depois, regularmente, às segundas à noite!

Comentários

Passe a Rasgar disse…
Boas,

Votem na sondagem sobre o melhor extremo-esquerdo da Primeira Liga em http://galaxiafutebolistica.blogspot.pt/

Abraços e continuação de um bom trabalho

P.S.: Participem na primeira ronda do "Super Totobola".

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!