Iordanov, que lição de Sportinguismo!

Quem lê regularmente o meu blogue sabe que faço parte do projecto Sporting160. Tem sido um prazer estar na génese de uma ideia tão simples: falar sobre o Sporting para Sportinguistas. Não vou repetir em que consiste o programa, que é gravado em directo comigo, com o João Castro e o José Duarte e que já leva mais de 23 episódios.

O de ontem, sem desprimor para qualquer um dos anteriores, foi incrível. Uma oportunidade única de falar com um dos meus ídolos de sempre do Sporting: o Grande Iordanov.

O programa andava a ser preparado há alguns dias, principalmente depois de termos visto a reportagem do canal Brasileiro em que o repórter Marcelo Canellas visitou o Iordanov na Bulgária. A partir desde dia metemos na cabeça que iríamos trazê-lo ao programa.

Começou por um número de telefone português e quando demos conta estava o João Castro a falar com o Iordanov. Que simpatia desde o primeiro dia.

Aceitou logo o convite, claro que foi investigar o que é Sporting160 e a partir daí...é o que todos conhecemos de Iordanova. Genuíno, amável, humilde e um enorme Sportinguista.

A conversa durou mais de 2 horas, e acreditem que fomos nós a acabar, na Bulgária já passavam das 2 da manhã, e o Iordanov brindou-nos com histórias incríveis mesmo com o problema que ontem afectou o Skype a nível mundial.

Ouçam, não é pela promoção do programa, mas porque o Iordanov é, simplesmente, fantástico!




O programa está aqui, aqui e aqui, não há desculpa para não ouvir.


Comentários

Carloto disse…
Já se vai tarde, mas mais vale tarde do que nunca.
Iordanov continua a ser um dos maiores símbolos de dedicação (principalmente) que passou pelo Sporting e que nunca devia ter saído.
Assentava que nem uma luva ao Bruno de Carvalho fazer um convite ao Iordanov, para passar a sua paixão e transformá-la em motivação, dedicação, ambição e glória, enquadrando esta competência que nele é natural como um coach motivacional, ou algo parecido.
O Sporting Clube de Portugal precisa de seres humanos assim, Iordanov como pessoa simples e genuína é um ser extraordinário.
Obrigado por tudo Iordanov, mereces tudo de bom.
Força Iordanov, Força Sporting!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!