A AG decidiu, está decidido!

foto: Sporting TV

Demonstração absolutamente estrondosa dos sócios do Sporting Clube de Portugal. Uma Assembleia Geral incrível com 6.400 a marcarem presença numa prova inequívoca que o Sporting está mais que vivo!

Já o disse por diversas vezes, principalmente no Sporting160, que a AG de 3 de Fevereiro tinha dois tipos de sócios presentes: os que verdadeiramente estavam interessados em discutir o que foi apresentado e uma minoria de 10% que não merece a atenção que teve (e ainda tem).

Fiquei chateado porque o Bruno de Carvalho deu mais atenção a esses 10% que foram derrotados inequívocamente nas eleições do ano passado. Essa gente, da forma como faz oposição, não merecem o tempo que é perdido com eles. Não têm ideias, nem projecto e são única e exclusivamente anti Bruno de Carvalho.

Os sócios foram hoje chamados para uma nova demonstração democrática, como é apanágio do Sporting. Votaram favoravelmente aos 3 pontos apresentados na AG e mostraram que continuam a confiar no trabalho dos Orgãos Sociais eleitos.

Esperemos agora, com este capítulo fechado, que, por um lado esta Direcção continue a fazer o bom trabalho que tem evidenciado nestes últimos 5 anos, e façamos as avaliações em tempo devido, por outro lado, que a oposição perceba o que hoje disseram os Sportinguistas e o que eles pretendem. 

O Sporting não é de Bruno de Carvalho, nem dos Madeiras Rodrigues, nem dos Severinos, nem de ninguém individualmente, é dos sócios que decidem livremente o que pretendem para o clube!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!