Sporting TV dispensada!



No dia em que foi anunciado um debate com os diferentes candidatos à Presidência do Sporting na CMTV já me tinha indignado sobre tal acto. Felizmente João Benedito não foi, Frederico Varandas foi atrás e desistiu, o debate não foi tão preponderante como certamente esperariam os responsáveis por realizarem tal evento.

Pouco me importa que a CMTV seja o canal cabo mais visto de Portugal, ou tenha o jornal mais lido do país, enquanto orgão de comunicação social só devem ter acesso no que se refere ao Sporting, e no que depende de nós, ao mínimo indispensável. 

O que o grupo CMTV/CM tem feito ao Sporting, principalmente nas últimas pela Tânia Laranjo é o suficiente para não merecer que se perca um só segundo com o "lixo" que debitam.

Hoje, ficamos a conhecer um calendário de debates 1 contra 1 entre os diferentes candidatos à Presidência do Sporting. Um programa, certamente, de 60 minutos, mais coisa menos coisa, vezes 21 só com os debates são 21 a 30 horas. Depois análises antes e depois e acabamos de garantir à CMTV/CM um mês de Agosto cheio de audiência e destaque completamente desnecessário.

O mais grave, no entanto, é a forma como colocam de lado a Sporting TV. 

Absolutamente miserável esta atitude, provavelmente, pela parte da Comissão de Gestão ou Presidente da SAD, ou os dois, que continuam a preferir um canal que só tem feito mal ao Sporting em detrimento do canal do clube.

Perante isto o Rui Miguel Mendonça aceita continuar na Direcção da Sporting TV?

Os profissionais da Sporting TV não se sentem humilhados por isto?

Exigia-se, na minha modesta opinião, uma demissão em bloco!

Comentários

Gil disse…
Isto é absolutamente inaceitável, espero que alguns dos candidatos tenham memória e o bom senso de não comparecer ao debate. Completo ultraje o nosso cluve está completamente à deriva.
Anónimo disse…
É mais um "projecto" para o futuro:
a extinção da SportingTV!
Anónimo disse…
Um clube onde não há memória, não há honra, não há vergonha e não há seriedade, é um clube perdido. E temo que o estejamos a perder o Sporting para sempre.
Anónimo disse…
É inaceitável e inaceitável que a campanha eleitoral seja feita na CMTV. Já não há memória! E a SportingTV???...Não vou assistir sequer a 1 (um) debate que seja.
SL
Anónimo disse…
Benedito já estragou os esquemas ao banqueiro...
Anónimo disse…
Não se preocupe, a Sporting TV vai entrevistar o seu ídolo e líder adorado, o seu Bruninho. Ele vai ficar a falar sozinho lá nos seus monólogos. Pelo menos na altura em que tal acontecia estava tudo bem... nem havia censura na Sporting TV ... nem se fazia uma crítica à linha editorial da Sporting TV... ele até podia fazer representações teatrais com o "entrevistador". Isso sim, era um bom serviço ao Sporting, nem uma linha de crítica aqui no blog... agora não, está tudo mal, antes sim, era o paraíso democrático....
Bancada de Leão disse…
Anónimos....porque raio voltei a abrir excepção se só dizem mentiras...

"nem uma linha crítica aqui no blog"....é o que dá ser paraquedista.

Unknown disse…


Instead of getting a loan, I got my already programmed blank ATM card to withdraw a maximum of $5,000 daily for 30 days. I am so happy about this because i got mine last week and I have used it to get $45,000. Mr Mike is giving out the card just to help the poor and needy though it is illegal but it is something nice and he is not like other people pretending to have the blank ATM cards. And no one gets caught when using the card. get yours from him i fully recommend him. Just send him an email on (blankatm001@aol.com)

Website: http://blankatm001.wixsite.com/blankatmhacker

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!