Obrigado Matej Asasin!



As defesas que são efectuadas pelos guarda redes de Andebol são das coisas mais incríveis que há no desporto de pavilhão. As bolas, muitas vezes disparadas a alta velocidade, tanto podem acerta na baliza fazendo golo, como são defendidas pelos guarda redes com uma espectacularidade singular. 

Matej Asanin quando assinou pelo Sporting foi muito bem recebido e não era só pela sua altura. Cedo começou a evidenciar-se a qualidade que tinha nas mãos, nos pés, no posicionamento e a conclusão lógica foi um bi-campeonato e uma Taça Europeia. Estaremos sempre gratos por isso ao gigante das balizas do andebol do Sporting.

Além do mais, fora de campo tinha sempre um sorriso para os adeptos, no plano particular ainda fez um áudio para o podcast Sporting160 onde participo e sempre respeitou a entidade patronal.

Os adeptos do Sporting adoram-no!

Ontem ficámos a saber que o contrato entre o Sporting e Asanin foi rescindido por mútuo acordo. Não iria haver lugar a renovação e o Sporting passaria a contar com Cudic, Skok e Manuel para a posição do croata. A lesão não é desculpa para nada, fica a nota!

Ao Asasin só posso agradecer tudo o que fez pelo Sporting, desejar-lhe a maior sorte do mundo, menos contra nós e que será sempre muito bem recebido em nossa casa!

Obrigado Matej Asasin!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Porque não concordo com a expulsão de Bruno de Carvalho!

Sporting 2-3 Rio Ave :: fim de ciclo para Keizer!

A receita Bas Dost!