Bem-vindos à revista 1906!



Bem-vindos à revista 1906!

Há muitos anos que tinha uma vontade enorme de criar uma publicação colaborativa no universo Sportinguista. Hoje, 21 de Junho de 2019, é o dia em que esse sonho se tornou realidade.

Nos últimos dois meses, juntei alguns dos melhores adeptos do mundo para criarem conteúdo único, original e com qualidade para preencher uma lacuna há muito percebida por todos nós: debater o Sporting.

Neste caminho, ainda curto, o que mais me deu prazer foi que todos os que aceitaram fazer parte deste projecto disseram que sim no primeiro momento. Inequívoca prova que estão empenhados no sucesso desta nova aventura.

O Sporting é o clube mais ecléctico do mundo. Adoramos falar tanto de futebol como de goalball. Respeitamos e admiramos tanto um atleta de hóquei em patins como um de ténis de mesa. Vibramos com o judo, a natação, o atletismo, o surf ou qualquer outra modalidade que o nosso clube tem. Todos os que vestem a camisola com o leão rampante, adeptos e atletas, passam a fazer parte uma família única no desporto mundial.

É sobre esta paixão que a Revista 1906 quer falar e passar uma mensagem. Debater o Sporting com elevação e muito amor pelo clube. Mostrar que o Sporting que nasceu há mais de 100 anos é maior que a soma de todos nós.

Individualmente, já fazemos muito pelo Sporting, mas juntos, em colaboração, é possível levar esta paixão do mais novo Sportinguista, que acabou de nascer, ao mais velho, que tantas histórias tem para nos contar.

Este projecto é nosso e é vosso. Feito com Amor. Sintam-se em casa! 
1906: o Sporting. Em Revista!

O download da revista pode ser efetuado aqui:

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!