Bater no fundo!

"150 INT. / EXT. BRIDGE

CLOSE ON MURDOCH. The alarm bells still clatter mindlessly, seeming to
reflect his inner state. He is in shock, unable to get a grip on what just
happened. He just ran the biggest ship in history into an iceberg on its
maiden voyage."

Uma das passagens do filme Titanic, retirado do script oficial. Paulo Bento não foi muito feliz na comparação com um desastre tão grande como o da viagem inaugural do famoso barco Titanic.

Engraçado é que hoje, Izmailov, que ainda recentemente andava chateado pela lesão e colocou algumas coisas em causa na estrutura do Sporting, já se posicionou ao lado do seu treinador avisando que se ele sair, também o russo gostava de abandonar Alvalade.

Mas afinal em que ficamos, afunda-mo-nos todos com o barco ou começamos a saltar borda fora? Há Leonardos Di Caprio para se aguentarem à bronca ou afinal são ratos do porão que ao primeiro momento saem fora?

Comentários

Anónimo disse…
É isso mesmo,os ratos são os primeiros a saltar quando o barco está a meter água
Essa do Isma quer dizer que P.B. é bom a organizar amizades porque no resto está escasso
É como a ratazana do roca...Ainda bem que quer sair,ontem já era tarde
Sérgio disse…
Calma ai o Roca foi uma atitude "Rat de porão".

O Izmailov foi um acto de solidariedade para com o seu treinador são 2 coisas distintas.

Já agora Varela vejo que também embarcaste nessa do Titanic ... o PB que eu saiba não comparou o SCP ao Titanic.

"Aquilo que nós temos de fazer neste momento é tentarmos desligar-nos o mais possível daquilo que é externo à equipa. Às vezes dou este exemplo aos jogadores: aquilo que mais me enervou no filme Titanic foi quando os barcos iam a descer com as senhoras e as crianças e houve um indivíduo que se meteu no barco", acrescentou Paulo Bento.

O que o PB está a pedir é coragem e atitude e o pessoal pega logo no Titanic e põe se para ai a fazer analogias ... fosgace haja pachorra Varela parece que logo vou ter de te dar uma coça no PES !!!

Abraço,
João disse…
Bem, o Jesus tem dificuldade em expressar-se com clareza, mas o Paulo Bento não lhe fica atrás. Para além de falar com "aquela musiquinha..."! Depois queixa-se que as pessoas "fazem analogias"! Seja claro e objectivo e resolve alguns problemas!

Em relação ao Izmailov parece-me que, tal como qualquer outro jogador, antes de solidário com o treinador tem de ser solidário com o clube, que é quem lhe paga os salários e solidário com os adeptos, que são esses que tornam possível a existência dos clubes! Portanto, quer-me parecer, que a solidariedade pelo Paulo Bento tal como foi expressa - uma vez que também deve haver solidariedade pelo treinador -, foi bastante incorrecta e desajustada!
Sérgio disse…
João,

Dou te toda a razão mas compreendes que não podemos por no mesmo prato o Roca e o Izmailov !!!

SL,

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!