Convocados para Florença

Os 20 jogadores convocados por Paulo Bento para o jogo da segunda mão em Florença têm como principal novidade a inclusão de Grimi após vários meses lesionado. De fora continua Izmailov, a que se juntam Postiga e Caicedo por lesão e Vukcevic por castigo.

Convocados:
Rui Patrício, Tiago e Ricardo Batista;
Abel, Pedro Silva, Daniel Carriço, Polga, Caneira, Tonel, André Marques e Grimi;
Adrien Silva, Rochemback, Veloso, Pereirinha, Moutinho e Matias Fernandez;
Saleiro, Yannick e Liedson.

Para equipa titular que irá defrontar a Fiorentina apostava em Tiago na baliza, porque simplesmente Patrício não serve. O jogo em Braga prova-o! Depois na defesa a alteração que fazia era no lado direito, tal como já o tinha sugerido contra o Braga. Já que defendemos mal prefiro ver Pereirinha no lado direito que pelo menos é muito mais útil na transposição do jogo para o ataque. No meio campo Veloso, Adrien Silva, Moutinho e Fernandéz. Na frente de ataque Liedson e lançava em oportunidade Saleiro, até porque Yannick mesmo tendo marcado o único golo contra o Braga é um jogador inconsequente, basta lembrar a primeira mão em Alvalade!

Comentários

jmbb disse…
A nossa vontade é sempre de um Sporting melhor. Também tenho defendido o Pereirinha para lateral direito, mas desiludiu-me muito contra o Braga.
O que sei é que há muitos jogadores em sub-rendimento no Sporting.
Eu sei que a esperança é a última a morrer, mas vou ser sincero a minha esperança em passar esta eliminatória é zero.
Bancada de Leão disse…
A minha esperança racional é zero, a emocional e descontrolada é que vamos passar!

SL
Sérgio disse…
Varela tu cismas com o Patrício :) se não perdemos com a Fiorentina a ele se deve se amanha jogamos com a Fiorentina a ele se deve.

Em que te baseias para o rapaz sair da baliza dando o lugar ao Tiago que ainda não efectuou um único jogo esta época.

A pouca tolerancia que se tem de a uns tempos para cá com alguns jogadores do SCP é gritante.

A uns leia-se Vuk (para mim um péssimo profissional um jogador que coloca sempre o eu a frente dos interesses do colectivo)tudo se permite a outros Patricio, André Marques, Djálo tudo serve para criticar.

O Saleiro a titular ... o homem não tem um único minuto de competição nas pernas ... já a semana passada querias o Caicedo (cai cedo é em fora de jogo ... fosgace para o lerdo) esta semana o Saleiro.

Eu não arriscaria a inclusão do Saleiro no onze titular.

Já agora onde vais ver o jogo !???

P.S: Estou cheio de fé na passagem ... mas se formos a ver eu estou sempre com fé no SCP :).

Abraço,
Bancada de Leão disse…
Sérgio,

Eu não cismo com o Patrício, detesto ter elementos fracos na equipa. Apenas e só.

Devo ver o futebol no meu avô. Depois liga-me!

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!