Pontuar?

É preocupante a forma como o Sporting joga. Ver jogadores a ocuparem mais que 3 posições durante os 90 minutos, perdidos tacticamente. Não ter um estilo de jogo definido, deixar as melhores soluções no banco. Pensar que tudo está bem, e Carlos Pereira ontem substituiu Paulo Bento na perfeição mesmo nas declarações finais sobre o desafio:

"Foi um jogo muito difícil para o Sporting, tal como estava, aliás, previsto. Já o sabíamos. O Sporting teve mais caudal ofensivo, teve mais oportunidades — sobretudo na segunda parte — e, a haver um vencedor, teria de ser o Sporting. Infelizmente houve também algum azar."

"Pontuar na Choupana é sempre bom. O campeonato é longo, temos muito para melhorar. Procurámos a vitória e tivemos atitude competitiva», disse Carlos Pereira."

Azar? Pontuar na Choupana? O Meu Sporting joga sempre para a vitória e não para pontuar, sobretudo contra equipas que nem para o título jogam. Falta de ambição que se vem sentindo desde o topo da estrutura, logo aquela que deveria dar o exemplo e que contrasta com a vontade de trazer cada vez mais sócios para o clube!

Comentários

Anónimo disse…
Pontuar na choupana é bom ? Contra o Nacional mais fraco que já esteve na liga nos ultimos 10 anos ?

POUPEM-ME !

Nós temos um treinador B-U-R-R-O. Como é possivel o pior jogador nos ultimos 2 jogos o Djálo ter feito 180 minutos nessas partidas, sendo sem duvida a maior nulidade de todo o Sporting ? Estará a Floribela envolvida nisto ? A sério este treinador é a chacota nacional.
Nuno disse…
Sinceramente, pensei que o golo no ultimo minuto e consequente apuramento para o playoff da champions fosse o ponto de viragem da atitude e desempenho da equipa.. mas parece que me enganei.

Ainda sou novo, 24 anos, mas não me lembro de ver tantos jogos seguidos com exibições más, deprimentes e decepcionantes.. se calhar estou a ser demasiado pessimista, mas a verdade é que tenho sofrido bastante.

É triste ver uma equipa cheia de talento, do meio campo para a frente, que não sabe o que tem de fazer em campo. Eu da defesa já nem falo.. é triste ver o abel ser titular numa equipa como o SPORTING!

Não atiro a toalha ao chão, até sou um gajo demasiado paciente, mas começa a tornar-se desesperante.

Para mim o problema nem é estarmos a jogar mal, mas sim ver que as coisas não vão melhorar sem que aconteça algo de extraordinário.

E esse algo de extraordinário pode ser já na terça-feira, pode ser que a fiorentina seja esmagada em alvalade, pode ser que o liedson volte a resolver, que o PB deixei o matigol mostar aquilo que vale, que o moutinho seja um lider em campo e empurre a equipa, que o vuk volte a empolgar as bancadas, pode ser o polga não enterre.. vamos esperar..

A nós, adeptos, só nos resta ir terça-feira a alvalade e voltar a apoiar a equipa DURANTE OS 90 MINUTOS! Eu infelizmente não vou, mas espero que se viva em alvalade o ambiente dos grandes jogos, porque o lugar do sporting é entre os melhores!
Nuno disse…
Ah! E em relação que o carlos pereira disse.. prefiro não voltar a pensar nisso, foi mau demais..

Prefiro pensar no que disse o vuk: "Empatar foi mau para o Sporting, porque o Sporting quer ganhar sempre"
Sérgio disse…
Acho precipitado essa conversa de mandar embora treinadores jogadores ... quanto mais o presidente.

Até já ouvi falar que o Manuel Fernandes é que era bom (em casa nem ganha ao Rio Ave) para treinar no SCP ... enfim!!!

Acho que esta altura é má para tomar qualquer tipo de decisões, espero que o PB perceba que não pode andar a ceder ás pressões e tentar (a esta altura) o 4-3-3 o nosso sistema do jogo sempre foi o losango 4-4-2 e assim deve continuar a ser, a maior vantagem que temos face aos nossos adversário seria a da estabilidade do plantel como tal julgo que quanto menos mexermos melhor.

Outra questão será o péssimo momento de 90% de jogadores no plantel sinceramente não percebo o que se está a passar será a pressão que estão sujeitos ???? falta de confiança ??? as cargas fisicas de inicio de época??? seja qual for o problema cabe à dupla PB e JEB achar a resposta.



P.S: O FCP acaba de empatar com o Paços Ferreira.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!