Limpeza?

José Eduardo Bettencourt falou recentemente da limpeza que poderia haver no Sporting. Pois bem, Rochemback bem que poderia ser o primeiro a perceber quem manda no clube que lhe paga o ordenado. Umas férias em Alcochete faziam-lhe muito bem!

Não é a primeira vez que o jogador Brasileiro se envolve neste tipo de acções de falta de profissionalismo, agora perpetrada pelo seu pai que diz "O Fábio não está satisfeito. Não entende a razão pela qual não joga. Até ao momento, só por uma vez foi titular [jogo frente ao Nacional] e saiu ao intervalo. Depois disso, o treinador não lhe deu qualquer explicação para a sua saída da equipa e ele gostava de saber a razão por que não joga. Isso o Fábio tem-me dito".

Em primeira instância, talvez de forma mais lata, a culpa disto é da Direcção e Equipa Técnica que quiseram o seu regresso. Rochemback é um jogador polémico, basta ver o célebre episódio com Peseiro, e estava à vista de todos que quando fosse preterido seria o primeiro a "abrir as goelas". Não está em forma desde a época passada, está pesado para um jogador que espera de grande mobilidade e na minha opinião já irritam aqueles passes feitos com a cara olhar para o outro lado da circular. Ainda se fosse bem feitos! Não tem lugar no Sporting do ano passado, muito menos no deste que se espera melhor!

A indisciplina não pode existir em Alvalade e se não forem tomadas medidas sérias, rapidamente outros seguirão o mesmo caminho. E se com os maus resultados o ambiente já não está para brincadeiras, nem quero imaginar o que se poderá seguir. Urge tomar medidas a bem da sanidade do grupo!

Comentários

Anónimo disse…
O Rochemback é vergonhoso, o tempo dele já passou... Ainda por cima é um jogador que mina um balneário inteiro!

Mas há jogadores que são vergonhas iguais ou piores atentendo ao seu historial e a quem devem estar a representar o grande SCP! O caso do joao moutinho é o caso mais evidente! É um jogador medíocre, talvez um bom jogador numa Olhanense ou numa Naval! E anda em campo como se dum Maradona se tratasse? Ainda por cima quando representa o clube que lhe deu a mão e o tornou profissional? Isto é uma vergonha! O mínimo que este miserável joão moutinho podia fazer era lembrar-se do que o Sorting fez por ele e que ao menos, já que não tem qualidade para jogar bom futebol, corresse e desse tudo pela nossa camisola verde e branca!

Há jogadores sem qualidade mas que correm e lutam e querem ser melhores todos os dias! São jogadores lutadores que o Sporting precisa!

Está na hora de marcarmos os limites do nosso enorme SCP! Jogadores como joao moutinho, abel, veloso e polga têm que se convencer que estão a jogar no melhor clube do mundo!

Até a vossa casa vamos este ano! Acabou a ideia de que mamam o dinheiro na mesma e não acontece nada! Este ano muita coisa vai mudar!

Pelo bom nome do Sporting Clube de Potugal!
jmbb disse…
Realmente, há muito sportinguista de cabeça perdida, agora até o Moutinho serve de bode expiatório.
Anónimo disse…
Afinal o G.R. Stói fói posto á margem segundo se consta por o irmão falar e umdesagisado com P.Barbosa
O Roca vai falando que se não joga quer sair e já tem clube:então não lhe acontece nada?
à que fazer-lhe a vontade,vá engordar para outras paragens;quem o fói buscar devia pagar uma bela idmenização ao SCP.
Como é que o gajo não áde estar gordo a cerveja engorda e ainda por cima quando é tirada directamente do Barril Caseiro.
Pedro Sousa disse…
O Sporting até pode não estar com a melhor estrura desportiva do mundo, mas o caminho certamente não será copiar organizações criminosas.
Se um bom exemplo de organização desportiva é o exemplo da mafia da estrutura do FCP que manda "bonecos" baterem e ameaçarem os seus jogadores quando estes não fazem o que querem, então prefiro que o Sporting esteja "mal estruturado".

O Sporting de raíz sempre foi um clube de Bem, e não há lugar para extremistas que pensam que a solução está no facilítismo da violência.
Até se chega ao ridículo de por o Grande Moutinho em causa!

Sempre fomos superiores a esses comportamentos e vamos continuar a ser!

Pelo bom nome do Sporting Clube de Potugal!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!