Mentalidade precisa-se!

Realmente no post imediatamente a seguir a este, falava-se nos comentários da mentalidade que falta no universo Sportinguista. É uma realidade! Quando acabei de ler esse comentário vejo as mais recentes declarações de Paulo Bento sobre o próximo jogo diante da Fiorentina a contar para a Liga dos Campeões, e comprova-se a falta de mentalidade e neste caso mais grave porque vem do responsável máximo da equipa. As declarações de Paulo Bento:

"A vitória é sempre o melhor resultado (...) se isso for possível, o empate sem golos também será positivo (...) mas o Sporting nunca joga em casa para empatar".

Já contra o Twente tinha afirmado o mesmo e hoje volto a realçar, podemos respeitar os adversários, devemos sempre que possível (há clubes que não merecem o nosso respeito), mas não vamos ser submissos só porque neste caso em particular é um clube Italiano. Em Nossa casa mandamos Nós!

Comentários

Vit disse…
"Em Nossa casa mandamos Nós!"
não é por repetires até à exaustão esse tipo de coisas q elas se tornam realidade, é preciso que comecem a prova-lo, senão soa ao que é... apenas fantasias e desejos.
J G disse…
Que clubes não merecem o respeito do sporting?
Tite disse…
Esperemos que PB não tenha ficado intimidado com o nome do adversário como aconteceu o ano passado com o Barcelona e com o Bayern de Munique.

Era mesmo o que faltava para o JEB correr com ele, digo eu...
jmbb disse…
Eu ouvi o Paulo bento e aquilo que ele disse foi que ao empatar o melhor resultado seria o empate a zero.
Que o ideal seria ganhar sem sofrer golos.
Não me parece que seja falta de atitude a causa do mau futebol praticado. Os jogadores correm e dão o seu melhor.
Sérgio disse…
Estamos a viver uma fase de grande intolerância o PB diga o que disser haverá sempre alguém a criticá-lo.

SL,
Tite disse…
Aquilo que PB disse foi de uma ironia com quem o critica que, na minha opinião, só lhe fica mal.

Quando ironizou com os árbitros levou os castigos que já cpagou mais o que está a pagar.

Agora, espero que não ironize com os adeptos e com os sócios do clube que são os que lhe pagam para ele fazer BEM o seu trabalho.
Nuno disse…
Ele disse que o melhor resultado seria a vitória sem sofrer golos, senão apenas a vitória e finalmente, se nenhum deles for possível que um empate sem golos também será positivo mas que o sporting joga sempre para ganhar!!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!