Parceria SportingApoio.com

O SportingApoio.com começou bem pequenino. Cresceu, cresceu e foi crescendo, até se tornar neste momento numa referência Sportinguista obrigatória. Quem não conhece, que visite o site e perceba a grandiosidade do Nosso Clube!

O seu mentor, Nuno Mourão. Tudo começou numa página do Facebook, que hoje já vai com mais de 6.5000 seguidores e neste momento o site SportingApoio.com é já uma paragem obrigatória diária de qualquer Sportinguista. Reflecte-se e pensa-se o Sporting com muito amor e Paixão.

Hoje começo uma parceria com o site SportingApoio.com, e porquê? Simples. O Nuno Mourão, sem grandes exposições mediáticas, com muito trabalho, fé, paixão, amor, devoção e tantos outros adjectivos mostrou-nos como é simples ajudarmos o Sporting. Seja no estádio a apoiar a equipa, em casa a ver na televisão, a pagar as quotas, a comprar camisolas ou gamebox e por aí fora. A pensar só no Sporting criou uma referência nacional. Associo-me porque é esse o caminho que desejo para o Sporting. Todos juntos podemos fazer muito mais pela nossa paixão. Obrigado ao Nuno pelo seu dedicado trabalho em prol do Nosso Sporting!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!