Sorteio complicado?

Não me venham dizer que o sorteio foi complicado. O Sporting no ano passado esteve na Liga dos Campeões por mérito próprio, ao contrário do que muitos afirmam. Ficou entre as 16 melhores equipas (sim, perdeu 12 e o diabo a quatro, já sabemos disso e da humilhação), inclusive deixando de fora da competição o actual detentor da Taça UEFA.

Agora está presente num grupo de 4 equipas, com jogos casa e fora, numa espécie de LC de segunda, onde os adversários mais importantes são o Hertha de Berlin e o Heerenveen. Este último, já começa a ladainha na imprensa que conhece bem Alvalade (defrontou o Setúbal no nosso estádio) e assim se começam os mitos urbanos! Estivemos presentes no sorteio no pote 1, como cabeças de série, como grande equipa que somos. Podemos respeitar os adversários, mas se não garantirmos a passagem, então por amor de Vítor Damas (Deus) dediquem-se à pesca!

Comentários

tota disse…
A passagem está garantida. As vozes do deita-abaixo hão-de calar-se! Façam-se as mudanças necessárias e sigamos em frente!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!