Andebol :: Sporting 21-20 Belenenses


O Sporting recebeu o Belenenses e venceu por 21-20. Depois do desaire em Aveiro, o regresso às vitórias numa jornada que o Porto bateu o Benfica. A vitória foi conseguida no último minuto, remate de 2ª linha de Bosko Bjelanovic. Com este resultado, o Sporting infligiu a primeira derrota ao Belenenses e ficou a 1 ponto da liderança do campeonato nacional que é repartida por Madeira SAD, ABC, Xico e SC Horta.

De notar que o pavilhão esteve repleto de adeptos das 2 equipas, dando um excelente colorido ao derby Lisboeta que era bastante aguardado. No entanto, e tal como já tive a oportunidade de ler em vários relatos pela net, é sempre triste o apoio Leonino ser "quase" inferior ao da equipa adversária na "nossa" suposta casa. A importância de um pavilhão em Alvalade vê-se nestes pequenos pormenores!

Comentários

Anónimo disse…
Estive no Vistoso e ao contrário do que alguns dizem (alguns confirmam a minha versão) os adeptos Leoninos estiveram muito bem, talvez por momentos os adeptos do belem se tenham ouvido mas era só os Leões quererem e acabava se a história.
Em relação ao jogo jogado, estivemos bem até aos ultimos minutos, mas com muito apoio do publico e muita raça conseguimos segurar a vitória.
Pedro continua com o teu blog por muitos anos... para mim e para muitos uma referência, apesar de já ter contactado contigo por mail e ter dado os parabéns, dou te aqui mais uma vez.
Parabéns. Sporting Sempre
Anónimo disse…
PS esqueci me de referir, a um comentário do teu post anterior:
Não houve qualquer escaramça, um adepto nervoso tentou responder a uma provocação verbal mas outros Leões apelaram ao bom senso do Homem.
Bancada de Leão disse…
Obrigado, espero continuar por muito anos!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!