Futsal :: Benfica 2-2 Sporting


Sporting foi ao pavilhão da Luz arrancar um empate a 2 golos. Derby Lisboeta jogado com muita intensidade, com a equipa a reagir à desvantagem inicial chegando ao intervalo com o resultado empatado. Na segunda parte reviravolta no marcado, sendo que desta vez foi o Benfica a empatar. Já perto do final do encontro Café ainda atirou uma bola à barra. Os autores dos golos Leoninos foram: Evandro e Café. O empate acaba por ser o resultado mais justo, mas fica a sensação que podíamos ter saído da casa do velho rival com os 3 pontos!


Comentários

Anónimo disse…
Que visão tão "imparcial"! ;)

Na primeira parte não acabaram a levar uns 2 ou 3 por obra e graça do Espirito Santo. Ainda agora não devem perceber como é que acabaram a primeira metade empatados!

A segunda parte, essa sim, foi equilibrada.

No global, parece-me claro que a haver justiça no resultado só poderia ser com a vitória do Benfica. Mas como o que contam são os golos... o resultado é sempre justo!

Em relação à equipa do Sporting fiquei com a sensação que evoluiu pouco em relação à anterior. Tem alguns jogadores novos, que na sua maioria serviram para compensaram outros tantos que saíram.

A nível de equipa, como individualidades, acho que não há nenhuma equipa em Portugal capaz de bater o Benfica. Temos um grande plantel. O nosso ponto fraco é, de longe, o treinador...
Bancada de Leão disse…
Não é fácil ser tão imparcial! ;)

parece-me que o ponto fraco do Sporting também é o treinador.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!