No Sporting, Paulo Bento não é o problema!

Na ante-visão do jogo diante do Penafiel para a Taça de Portugal, eis as declarações de Paulo Bento:

"Quando há resultados menos conseguidos há a tendência para dizer que os jogadores dão-se mal. Não tenho qualquer tipo de problema com jogadores, no passado já houve e foram resolvidos com sucesso."

"Tenho uma relação profissional boa com os jogadores, e além disso não vim para o Sporting para ser amigo, mas ser profissional."

"Uma equipa tem sempre vários problemas, nunca é só um. Se eu sentisse que era o principal problema já me tinha demitido. Sei que está gente competente comigo, sei também o que faço, que não é ao acaso. Sou melhor treinador hoje do que quando cheguei aqui."

"O Sporting precisa de ganhar e está numa fase em que isso não chega, tem que satisfazer os adeptos. Admito que haja descontentamento com o que temos produzido, o Sporting perdeu dois jogos, um no Dragão e outro com o Sp. Braga em casa, mas o problema do Sporting está mais em não ganhar."

"É impossível jogar com medo, e quem joga no Sporting, a última coisa que pode ter é medo, tem de ter confiança, carácter. Não estamos com um bom desempenho, mas estamos com muito empenho. Temos de ter capacidade encarar qualquer tipo de ambiente e competição."

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!