O recado de Sá Pinto!

"Num clube como o Sporting quem não tem preparação psicológica adequada dificilmente terá sucesso. Por isso é que há os jogadores que jogam no Sporting e os alinham em escalões inferiores. Jogar no Sporting não é jogar num clube qualquer. É jogar num grande que está habituado a ganhar. Agora não o está a conseguir mas vai voltar a fazê-lo de certeza."

Que falta faz um jogador como o Sá Pinto na estrutura Leonina. É um dos últimos exemplos de Sportinguismo vivo. E se repararem já mandou mais recados para o grupo que o actual Director Desportivo!!!

Comentários

Bruno disse…
Lesão grave afasta Cáceres do Sporting

http://viscondealvalade.blogspot.com/2009/10/lesao-grave-afasta-caceres-do-sporting.html
Anónimo disse…
Ouviste as declarações do Professor Moniz Pereira?
Anónimo disse…
Estão-se todos a revelar
Sérgio disse…
Varela o Director Desportivo fala internamente manda os recados intensamente !!!!

Não tem de vir falar para praça publica.

O Sá Pinto tb disse e bem que a contestação à direcção e ao treinador deve ser feita internamente na familia sportinguista e não na praça publica.

Digamos que foi mais soft que Prof. Moniz Pereira.

Já agora Varela não sei se ouvistes os rumores que algumas claques estão a tentar organizar para domingo dar voz à sua revolta ... não se responsabilizando com o que dai vier ... segundo as suas palavras.

E para mim este tipo de premeditação é tudo menos digno de um adepto que 1ª de tudo devia ir estádio apoiar a sua equipa e não o contrário.

SL,
Anónimo disse…
Como é possivel estar 90% dos adeptos do lado desta passividade toda. Caso ainda nao tenham visto estamos a 10 pontos do lider á 8ª jornada, e em 8 jogos temos 3 vitorias, sublinho 3 vitorias. Isto é o Sporting Clube de Portugal ? Um adepto digno é aquele que se interessa por mudar o que está mal, fazendo pressao neste caso, visto que mais é impossivel, para ver os Pedros Barbosas, telles e Bentos todos na rua.

Digo mais Sporting a continuar assim daqui a uns anos é um Belenenses, nos nao aguentamos mais 10 anos. É preciso mudar e calarem se com a porcaria do passivo e de orçamentos, porque a nossa frente temos uma equipa que tem para ai 1/3 do nosso orçamento ou menos por isso deixem se desculpa.
Sérgio disse…
Quem resume o SCP ao seu futebol não sabe o que é o SCP e o que representa !!!

Com isto não estou a dizer que tudo está bem no reino de leão longe disso, mas confio e aguardo que o problemas sejam resolvidos pacificamente dentro do SCP.
Sérgio disse…
Democracia é isto mesmo eleger uma direcção e depois assume-se para o bem ou para a nossa responsabilidade nas tomadas de decisão.
Anónimo disse…
Pois as outras modalidades estao a safar se bastante bem ao contrario do futebol, dai ter que haver alteraçoes a nivel da estrutura do futebol.

Sim é muito bom o clube estar a enterrar nos e continuarmos aplaudir as decisoes.

O Sporting ha 3 anos atras tinha uma media de 34000 espectadores no estadio, este ano tem 24000. Os numeros sao mais que esclarecedores que o Sporting ( futebol ) está afastar os Sportinguistas de ir ao estadio, e isto nao é so os resultados, e tudo o que envolve a estrutura futebolistica, as pessoas ja nao querem saber se o Sporting está a 10 pontos do lider num 4º lugar se esta a 3 pontos do lider em 2º lugar, os socios sportinguistas estao a divorciar se do clube, e depois com pessoas que tem cargos la dentro ( Moniz Pereira e Dias Ferreira ) a mandarem os adeptos para casa sinceramente que coisa mais triste em que se veio a tornar este meu Sporting.

Vassourada!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!