Persuasão subliminar


Esta capa é brilhante! Não consigo ser tão directo como aqui, mas não tenho dúvidas que estamos perante uma capa brilhantemente idiota!

Comentários

Spinafro disse…
Isto é dor de quê?
J G disse…
realmente... estou com o Spinafro...

permite que comente que esta capa é tão brilhantemente idiota como grande parte dos teus posts esta época...

a minha preocupação é que a bola é assim "brilhantemente idiota" há anos e anos. e tu só te tens revelado assim nos últimos meses o que é pena.
Catenaccio disse…
Pedro,

De facto, esta capa é brilhante! Não brilhantemente idiota como aquela outra em que um vosso defesa central aparecia com um elmo na cabeça, tal conquistador dos tempos da Fundação.

Esta capa é brilhante, sabes porquê? Porque esta época o Benfica também tem sido brilhante, onde de facto importa: dentro do campo! Sim, naquele rectângulozinho verde, bem regado e bonitinho, onde se marcam golos em catadupa, sem que os jogadores tropecem em tufos de relva.

Depois, a capa faz lembrar outra circunstância feliz. Diria mesmo: brilhante! Falo da "onda vermelha" que enche os estádios desde país, com várias lotações acima dos 40 mil no Estádio da Luz. Diferenças. Deve ser aquela coisa de que tanto falam... militância?

Pedro, sempre foste um rapaz inteligente... não achas um exagero estes reparos constantes sobre o Benfica? Só vens dar crédito aos que dizem que antes de serem sportinguistas, são anti-benfiquistas. Afinal, em que ficamos? Que tal menos destaque ao "vizinho" e tentar antes debater e/ou solucionar os problemas internos que, esses sim, deviam merecer atenção?

Abraço!
Bancada de Leão disse…
Do Joao e do Spinafro já esperava estes comentários, agora de ti Ricardo, estranhei!

Eu tenho debatido a vida do Sporting constantemente aqui no blogue comp ate mais recentemente por exemplo no blog A Nortede Alvalade onde se escreveram mais de uma dezena de textos dobre o actual momento do Sporting, eu incluído nessa reflexão.

Ataque ao Benfica? Mas agora nao se pode dizer nada? E porque nai visvejo tão preocupados com isso quando por exemplo se ataca o Sporting?

Eu de anti bemfiquista não tenho nada, te garanto!

Abraço

p.s. Jg, sabes bem que dos 3 jornais desportivos o que mais gosto de ler sobre o Sporting é a bola e sabes que nao pago!
J G disse…
varela,

o que eu sei é que tu nunca foste assim como te tens revelado este ano.
e como já deves ter reparado não sou só eu, ou o spina, o alex ( no twitter) que cada vez mais estranhamos esta tua postura. se calhar estamos todo enganados. e tu é que estás certo.

mas devias ao menos estranhar que cada vez haja mais gente a ficar indignada com estas tuas saídas completamente ... ocas.

basta ires vendo as reacções no facebook, no twitter, e até aqui...

mas , repito, se calhar somos nós que estamos TODOS errados...
Catenaccio disse…
Pedro,

Ataques ao Sporting, desconheço. Eu leio meia dúzia de blogues e, das poucas vezes que escrevi sobre o teu clube (uma ou duas, não mais), nem sequer foram ataques, mas sim críticas construtivas, como te deves lembrar.

O João chamou-me a atenção para o facto de estares a resvalar para o lado negro da força: anti-benfiquismo. Faz lembrar o teu presidente, quando vem falar de Fundos de Jogadores, numa altura que nem o relvado ameniza um futebol de muito pouca qualidade, há que dizer.

Não interessa como começa, interessa como acaba. É verdade. Mas, neste momento, embirrar com assuntos ligados ao Benfica, seja nível exibicional, seja militância dos adeptos, sejam capas de jornais, é sinal de inveja ou inferioridade que não te fica bem. Olha, é como alguns benfiquistas que só se queixam do Porto e das arbitragens e do apito dourado: há que ultrapassar esse estigma... olhar para "dentro" e para aquilo que realmente importa!

Grande abraço.
J G disse…
pronto, o ricardo explicou tudo:
"Não interessa como começa, interessa como acaba. É verdade. Mas, neste momento, embirrar com assuntos ligados ao Benfica, seja nível exibicional, seja militância dos adeptos, sejam capas de jornais, é sinal de inveja ou inferioridade que não te fica bem"

só para reforçar que é isto que eu penso também.

abraço amigo barela.
Bancada de Leão disse…
Joao e Ricardo,

vocês por acaso acham que eu coloco em causa inibem exibicional do Benfica?

O JG teve o previlegio de perceber a minha preocupação quando vimos juntos um Benfica-Portsmouth!

Abraço
J G disse…
o que eu não entendo, e acho que os outros que aqui vieram comentar também não, é o sentido de um post destes!!
Persuasão subliminar?!
isto roça o ridículo. vindo de ti, claro.
se fosse vindo de um qualquer blogue anti benfiquista era normal. vindo de ti é que não era comum ler disparates destes.
do terceiro anel aos dias de hoje mudaste imenso...
J G disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse…
Os lamps nao largam os sites e blog's do Grande Sporting. Ha por aí tanto anti sporting. SPORTING SEMPRE E PARA SEMPRE!
Anónimo disse…
O vosso treinador é verde e branco!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!