Portugal no play off

A Selecção Nacional venceu a Malta esta noite por 4-0 no D. Afonso Henriques em Guimarães. Uma vitória que permitiu a qualificação para o play off e que dará acesso aos últimos 4 lugares da zona Europa com vista ao Mundial de 2010 na África do Sul. Sorteio na próxima sexta feira.

Um estádio cheio, num ambiente que bem conheço e que não deixou de apoiar a Selecção durante os 90 minutos. Simplesmente brilhantes!

E agora, palpita-me que há por aí muita gente com uma dor de corno que nem vos digo...e que rezam para que dia 14 e 18 de Novembro as coisas nos corram mal!

p.s. Há pessoas na blogosfera que não sabem e não entendem o conceito de amizade e tentam a todo o custo que essas relações sejam quebradas. Fica o aviso porque soube há pouco que há tentativas de colar este texto como uma boca ao blogue do JG. Vale que ele sabe disso, e que ainda recentemente vimos um jogo da Selecção Nacional juntos e discutimos a problemática em torno da mesma. Fica o esclarecimento!

Comentários

João disse…
É verdade sim senhor! E uma dessas pessoas, ou melhor, a que está a sofrer de uma cefaleia mais dolorosa, fala "brasileiro"!

Deus é grande, né cara? ;)
João Almeida disse…
porquê o "gente" a vermelho? por ser a cor preduminante do equipamento da selecção, ou já sofres de bettencourite aguda e já só vês/pensas no vermelho à frente?
Bancada de Leão disse…
Abre os olhos antes de fazeres esse tipo de comentários!
Anónimo disse…
Varela
podes ter mudado de blog, mas a tua burrice e cegueira aguda continua...continua c essa dor de cotovelo pelo vermelho, q não nos importamos...continuem-se a preocupar c o vermelho, q o vosso verde fica cada vez mais vermelho nos resultados...
estou a aguardar o fundo de investimento do sporting, para ver o q o betencostes, tu e mais uns qtos vão dizer...
Pedro
Bancada de Leão disse…
Pedro,

devo-te dizer que nunca insultei ninguém ao longo destes vários anos que escrevo e tudo o que digo nos blogues tem sempre uma base de sustentação, obviamente na minha opinião.

Em relação ao "gente", é só ler por aí fora por essa "net acessível a todos" e perceber que eu não sou cego com o benfica, aliás, isso é um argumeto utilizado para responder facilmente ao meu post, poderia colocar vários comentários sobre a selecção nacional, mas nem vale a pena.
João Almeida disse…
quando escrevi o comentário não havia "PS" no post e como sabes, nunca faria uma associação dessas, por isso é que não entendo a cor vermelha associada aos que não queriam estar no mundial! podes esclarecer? (ok, pode ser por telefone)
Bancada de Leão disse…
Almeida,

eu sei que nunca associarias, como é óbvio.

Depois falamos por telefone. É que há por aqui uns anónimos que só pensam noutros métodos, infelizmente!

Abraço
J G disse…
amigo varela,

penso que o segredo passa por passares a chamar os bois pelos nomes sem receios.
Depois de tanto "barulho" e de ler com atenção penso que todas estas agitações acabam quando deixares de escrever neste:

"há por aí muita gente com uma dor de corno que nem vos digo...e que rezam para que dia 14 e 18 de Novembro as coisas nos corram mal!"

É que o "gente" a vermelho parece que incomoda muita gente porque na verdade generaliza muito. A solução é substituires o "muita gente" pelos alvos concretos que queres atingir. Nome de blogues, ou autores, ou comunicaçao social em vez de discurso à Octávio: voces sabem do que estou a falar.

penso que será este o segredo, chamar os bois pelos nomes.

abraço

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!