A realidade do Sporting para hoje!


É esta a realidade horas antes de iniciarmos o jogo diante do Vitória que encerra a 8ª jornada. Só a vitória interessa. É que não há outro resultado possível.

Benfica a 11 pontos e Porto a 8 é preocupante. O Braga, apesar do bom campeonato, não acredito que lute pelo título até ao final, mesmo que o Sporting pareça que ainda nem entrou nessas contas.

Mas, da mesma forma que analisamos friamente os números, também podemos referir que o Vitória ainda só tem 1 vitória e que ocupa os lugares de descida. Para eles, a vitória e jogando diante do seu público, é também o único resultado possível.

Paulo Bento ainda hoje afirmou que o Sporting continua a lutar pelo título e quando sentir que não tem condições para atingir o objectivo mais importante da época, então que avisa, até porque não é politicamente correcto.

Bettencourt reforçou hoje que Paulo Bento não é de atirar a toalha ao chão, eu sinceramente também acredito nisso, mas são os resultados desportivos que ditam o sucesso de uma época. A nossa para já, a nível interno, é quase desastrosa.

De qualquer forma estarei presente em Guimarães para apoiar o Sporting, para rever um estádio que vibra como nunca pela sua equipa, para um espectáculo agradável e que volto a relembrar precisa de apoio por parte dos Sportinguistas!

Comentários

Anónimo disse…
Força Sporting! Começa hoje o ciclo invencivel desta época!
JM disse…
Não te esquecas de tirar fotos a curva Leonina.
Bancada de Leão disse…
Vou tirar mas serão via telemóvel.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!