Reestruturação financeira adiada

"O Contrato de Abertura de Crédito assinado em 30 de Dezembro de 2008 previa que o Grupo SCP implementasse até 30 de Junho de 2009 um conjunto de medidas necessárias ao cumprimento do plano de reestruturação financeira acordado, prazo adiado para o final do mês de Outubro nos termos do Comunicado divulgado no dia 30 de Junho de 2009.

No passado dia 13 de Outubro de 2009 foi aprovada em Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal a transferência do capital social da Sporting Comércio e Serviços SA para a Sporting, SAD, medida absolutamente necessária à reestruturação financeira em curso.

O Grupo Sporting Clube de Portugal, e as instituições financeiras acordaram, agora, em adiar para o dia 31 de Março de 2010 o prazo previsto no referido Contrato de Abertura de Crédito, para a conclusão das medidas de reestruturação financeiras já estabilizadas, bem como aquelas que, em conjunto, as partes venham a eleger como necessárias.

Deste modo, o prazo limite de 31 de Outubro de 2009 para implementação das medidas previstas no plano de reestruturação, subjacente ao referido Contrato de Abertura de Crédito, deixa de ser exigível."
Comunicado do Sporting à CMVM

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!