Reunião da CML adiada para Novembro

Tal como já tinha avançado ontem, a decisão sobre o pavilhão ficou adiada para Novembro. Como disse o Presidente da CML, António Costa, nada ficou decidido apenas para "não perigar a segurança jurídica do acordo". Sinceramente, tenho alguma dificuldade em perceber onde está o perigo jurídico, e entendia a situação mais no sentido de terem ocorrido eleições e portanto levar o assunto ao novo executivo.

Agora de uma coisa tenho a certeza, fosse com o rival da segunda circular e a reunião até acontecia ontem e era decidida no momento. Tenho a certeza que a importância do clube para a cidade era demonstrada. Mas no Sporting, mesmo com a necessidade de ver resolvida a situação o mais rápido possível, não houve quem se mexesse pelos meandros camarários de outra forma. Mas lá está, queremos parecer sempre muito sérios, e não somos capazes de fazer Lobbying necessário para a resolução urgente deste problema que se arrasta há anos. E agora, esperamos por Novembro!

Comentários

Sérgio disse…
É sempre a mesma MERDA !!!

Os outros têm centros de estágios ilegais e acordos camarários no curto espaço de dias .... nos é a merda que se vê.

Estas merdas revoltam-me mais valia Lisboa ter um presidente de câmara como o que nós temos e ai não havia abébias para ninguém !!!
JM disse…
Fico ansioso a espera de um pavilh
ao que ainda vai demorar longos meses a ser construido e agora adicionam mais uns dias ou semanas
à decisão... Dentro de meses espero ver o meu sonho realizado...

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!