Sporting 3-0 Penafiel :: 3ª Elim. Taça de Portugal


Antes dos comentários ao jogo, deixem-me que pergunte "que raio de relva é esta?". Mas que passa que em Alvalade ano após ano estamos com umas condições ao nível do relvado que parece que jogamos na Rússia!!!

Relativamente ao jogo, há muito pouco para dizer. Vencemos. Liedson. Duas palavras que mais uma vez espelham o actual Sporting.

O "Levezinho" marcou o primeiro, criou o lance do segundo, marcado por Moutinho de grande penalidade e ainda teve tempo para assistir um jogador adversário enquanto não entrava o médico do Penafiel.

Substituído já perto do final do jogo, a ovação mais que merecida perante os poucos Adeptos que se deslocaram a Alvalade.

Ainda uma pequena curiosidade, com Tonel e Carriço no eixo da defesa voltamos a não sofrer golos.

Já nos descontos ainda houve tempo para Vukcevic estabelecer o marcador final. Vitória justa por 3-0, está dado o primeiro passo rumo ao Jamor!

No "flash interview", Paulo Bento teceu críticas (justas, o teor delas são importantes) em relação ao relvado que deveriam ser tratadas internamente e não para o país ouvir semelhante queixa!

Já Lázaro, treinador do Penafiel, acabou por dizer que a grande penalidade foi inventada, enfim, já ganhava juízo!

Comentários

João Almeida disse…
"No "flash interview", Paulo Bento teceu críticas (justas, o teor delas são importantes) em relação ao relvado que deveriam ser tratadas internamente e não para o país ouvir semelhante queixa!"

não é por falta de estrume! -_-
LeaoZito disse…
A qualidade da erva mostra o respeito e seriedade como a SAD trata o NEGOCIO do futebol.
Acho que ainda não vi relva de jeito no novo estádio. Deve ser da poluição do Campo Grande.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!