Sporting em Guimarães com pouco público

Um jogo a uma terça feira para o campeonato a norte só mesmo nosso país. A jornada 8, que já há muito tinha manifestado o meu desagrado por demorar 5 dias, termina com o Sporting a deslocar-se a Guimarães.

A procura de bilhetes por parte do público geral é reduzida e prevê-se pouca afluência do público Leonino. Quem fica a ganhar? As televisões, obviamente!

Nem mesmo o preço reduzido dos bilhetes (este reduzido é sempre um termo de comparação com outros jogos fora) está a ser um chamariz para os adeptos Leoninos. De qualquer forma, há que apelar, apesar do futebol praticado, há mobilização dos Leões do Norte para uma deslocação de vital importância!

Comentários

Anónimo disse…
A tv comigo nao ganha... eu vou estar presente na grande vitoria do nosso grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL


Saudaçoes leoninas
André Marques disse…
A tv comigo nao ganha... eu vou estar presente na grande vitoria do nosso grande SPORTING CLUBE DE PORTUGAL


Saudaçoes leoninas

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!