Ventspils 1-2 Sporting :: 3ª j. Liga Europa

Alguém anda a enrabar-nos!



E a solução, é, provavelmente um pau de marmeleiro!



A paciência tem limites. Só tenho dúvidas que o Sporting tenha um orçamento maior que o Ventspils, mas tenho uma certeza, estes "bons rapazes" da Letónia não jogam nada!

A nossa dificuldade para levar de vencida uma equipa tão fraca como a que defrontamos hoje, mostra bem que ainda vamos sofrer muito esta época.

Ou a equipa não quer jogar e portanto, o termo usado no início do texto está bem aplicado, ou então...cada vez mais se torna impossível explicar "este Sporting"!

O leitor mais simplista, perdoem-me a expressão, pensará "mas já atingimos o objectivo e estamos 100% vitoriosos na Europa", o Adepto Leonino habituado a um Sporting campeão, que pratique bom futebol e que seja exigente de acordo com o padrão habitual de um clube com a história do Sporting, discordará em absoluto dessa visão e continuará distante do clube!

A Liga Europa ainda não entrou na fase mais complicada e é óbvio que não é por conseguirmos passar à fase seguinte que entraremos em loucuras quanto à nossa ambição. Este para já é o objectivo mínimo. Preocupa-me, que a jogar como hoje demonstramos na Letónia, na próxima terça feira possa chegar o fim do campeonato, e ainda estamos em Outubro!

Comentários

João disse…
Ena pá, o Paradise Cafe! Há quantos anos...
Hugo disse…
Grande recordação do Paradise Café

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!