Andebol :: Sporting com jogo grande amanhã

Há pouco ouvi na rádio o treinador do ABC a queixar-se que amanhã quando defrontar o Sporting em Andebol para a Taça de Portugal, não terá a sua equipa descansado o suficiente devido aos compromissos europeus e que é uma falta de desportivismo o Sporting não aceitar o adiamento do jogo. Devo dizer que acho uma piada este tipo de situações.

Se há clube em Portugal que se sempre pautou por comportamente "anormais" do que é o desporto em Portugal, esse clube é o Sporting. E quando "anormais", refiro-me a preocupações sempre com os outros, sem nunca obtermos o reflexo das mesmas.

Desta vez, e cumprindo as regras, o jogo vai-se realizar amanhã no Casal Vistoso pelas 21.30. Relembro a todos os Adeptos Leoninos que a entrada é gratuita. O Andebol Sportinguista merece o nosso apoio!

"Sendo um jogo a eliminar, a nossa prioridade é a de vencer. Acredito que o espectáculo vai ser muito agradável de seguir, especialmente se o público estiver todo connosco. Com o pavilhão cheio de adeptos do Sporting, ainda por mais porque a entrada é livre, não tenho dúvidas de que seremos nós a seguir em frente na prova."
João Pinto, jogador de Andebol do Sporting

Comentários

Anónimo disse…
Não é às 20.30h? É que tinha visto que sim, o que complicava a minha ida devido ao jogo decisivo da nossa Selecção, mas assim, nem penso duas vezes, e vou, mesmo chegando um pouco para lá das 21.30h. Estes guerreiros precisam de nós, vençam por nós! Em Braga, no jogo para o campeonato, faltou-nos maturidade, porque temos o dobro da qualidade daqueles bracarenses nojentos! Fabio Magalhães vai-nos dar a vitória! Eheh
Não acredito num pavilhão lotado, mas numa meia casa que esteja a 200% de apoio! FORÇA SPORTING

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!