Carvalhal apresentado no site oficial

Não haverá conferência de imprensa para apresentar Carlos Carvalhal como treinador do Sporting. Não percebo a intenção desta situação, mas não me parece nada normal que um gesto simbólico como este seja quase "à porta fechada".

A sensação que fica, na minha opinião, é José Eduardo Bettencourt evita que os jornalistas estejam presentes e possam fazer questões "perigosas" e pertinentes.

O vídeo com uma declaração de Carlos Carvalhal será colocado no site oficial. Entretanto a equipa que completa a nova equipa técnica do Sporting é composta por: João Mário, antigo observador de Carvalhal no Asteras, da Grécia, e adjunto no Marítimo, Paulo Sampaio «Rifa» adjunto no Marítimo e José Lima treinador de juniores do Sporting.

Comentários

J G disse…
o meu preferido é o "Rifa".
Unknown disse…
Fica também a sensação que o Presidente tem vergonha do treinador. Parece aquele tipo que evita apresentar a namorada aos amigos. Só que esta namorada, mais tarde ou mais cedo, vai ter de aparecer.

Isto, de facto, já é bater no ceguinho, mas é incompreensível. O que é que se passa em Alvalade para tanta falta de discernimento?
Anónimo disse…
É para fugir à comunicação social, esses que fazem parte do grupo dos nossos rivais! Sporting é dos Sportinguistas! José Lima deveria manter-se no comando dos Juniores, na minha opiniao, porque tem feito um trabalho extraordinário e não me parece que seja indispensável para Carvalhal nos treinos, nas escolhas, etc.

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!