Carvalhal que se segue


O próximo treinador do Sporting é Carlos Carvalhal. Já há fumo verde.

"Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a) do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, informa que, a partir desta data, o Treinador Carlos Carvalhal assumirá o comando técnico da equipa principal.

Mais informa que o contrato celebrado com o Treinador é válido até ao final da época desportiva em curso, tendo sido conferida à Sporting, SAD a opção para, querendo, fazer prorrogar o referido contrato para época 2010/2011.

Lisboa, 15 de Novembro de 2009

O Conselho de Administração"

Comunicado da SAD

Comentários

João disse…
Bem, o homem até poderá vir a surpreender tudo e todos e mostrar-se um treinador de primeira categoria. Mas eu só consigo ver esta contratação como uma decisão temporária. Assim, o sporting não inicia a próxima época com um treinador desgastado e por enquanto há sempre a esperança dos sócios (entre alguma desilusão também), de que o Carvalhal faça melhor do que tem sido feito até ao momento. O que também não será tarefa dificíl e muito menos, impossível!

No final da época, aí sim, virá o treinador do sporting.

Não me parece, de todo, que o Carvalhal seja solução para o problema. E é bom relembrar que essa solução não passa só pelo treinador.
Anónimo disse…
É uma solução de recurso de recursos financeiros e ambiciosos miseráveis! Da minha parte, o apoio a 100 % a esta equipa vai renascer no jogo da Taça de Portugal, espero que muitos me sigam neste pensamento, e que a equipa e agora Carlos Carvalhal com um papel decisivo, respeitem e honrem a nossa camisola, e DÊEM ESPECTÁCULO! Jogo a jogo e vitória a vitória é a melhor estratégia. A irreverência deste jovem Treinador e a já alguma experiência podem ser importantes nesta fase para o nosso Sporting.
Sporting Sempre
Nunca vos deixaremos! Todos ao Restelo! Ps : Faz aí no blog uma alusão à grande invasão que deve ser efectuada já no jogo da Taça, acho que seria o regresso do gigante e do melhor Sporting
Vashuk disse…
A partir de agora, é um dos nossos. Merece apoio por parte de toda a gente.
Anónimo disse…
Claro, faço das minhas as tuas palavras

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!