Coreografia das Claques do Sporting no derby


(fonte: via Directivo Norte)

Comentários

Ricardo Mendes disse…
Lindo adorei a coreografia da JUVE LEO e pena não termos sempre este tipo de coreografias mas Esta Época ainda vamos ter grandes momentos!!!!
Anónimo disse…
Adoro o Directivo ou a Torcida (como são tantas claques, nem sei bem qual é aquela) que, como não devem ter muita gente, enchem-se de bandeiras. Fica tão rídiculo. É bonito ver bandeiras num estádio, mas não daquela maneira exagerada num espaço tão pequeno. Eu aposto que têm pessoas a segurar uma bandeira em cada mão.

Saudações, Jaime
Anónimo disse…
As coreografias das 3claques foram boas( DUXXI e TORVER foram excelentes),MAS,estou completamente triste,lixado,fodido ,etc com a Juveleo!!! acredito que puseram muitas horas de trabalho e que o seu custo também não fique aquém. Mas aonde é que está o espírito ULTRA? Nunca vi,uma claque a fazer uma coreografia com ajuda de uma empresa. Sinceramente acho que o espírito ultra da mítica juveleo foi se embora à muito tempo. Os adeptos/sócios leoninos que compareceram no estádio foram iludidos por uma coreografia em que o capitalismo venceu o espírito ultra. Para quem não sabe ou não pertence a uma claque,sabe que as coreografias são feitas com uma semana+/- antes dos jogos,muito trabalho,cansaço e gasto de dinheiro acontece,MAS APESAR DISSO NUNCA E REPITO NUNCA DEIXAMOS ESSE TRABALHO A OUTROS.Esqueceram-se das palavras chaves do Sporting,Esforço,Dedicação,Devoção e Glória. (se visitarem sites sobre ultras vão encontrar pela negativa a coreografia da Juveleo,pelo o mesmo motivo)

Ps:Os NNEnucos e os diabinhos,podiam não ter estado que faziam a mesma diferença pareciam uns meninos da igreja,todos caladinhos,que lindos meninos, é assim que nós queremos sempre!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!