Já repararam...

Que não se fala da arbitragem de Pedro Proença, levou a semana toda com as críticas tradicionais dos chorões do outro lado. Amarelou na primeira oportunidade um jogador do Sporting, esquecendo-se dos vários que ficaram por assinalar a jogadores do Benfica. Espanta-me como David Luiz chegou ao fim do jogo, e como chega ao fim dos vários jogos, e como Javi não foi expulso. Nitidamente entrou, deu 5 passos e agrediu Vuk. Sem intenção de jogar à bola.

E de como Jorge Jesus só falava no passado da sua equipa, do que tinham feito e que as equipas adversárias aprendem com o passar das jornadas. Falou do estado do relvado como factor de desculpa para a falta de oportunidades da sua equipa. Dá a sensação que estava preparado para a goleada. É o que dá andar "inchado" que nem um peru!

Comentários

BorisVian disse…
Agressão de Javi a Vukcevic?? Caro Varela, acredito que seja difícil manter a imparcialidade, mas convinha ter a certeza daquilo que se diz. Vê e revê as imagens e depois comenta. É nitidamente, e sem margem para a mínima dúvida, repito, sem margem para a mínima dúvida, um choque ocasional. Nota-se perfeitamente que o Vukcevic perde a noção do posicionamento de Javi e ao procurar atacar a bola, acaba por chocar com ele. Chamar agressão a um lance destes é, no mínimo, uma má piada.
Bancada de Leão disse…
Por acaso vi o lance 2 vezes em repetição e repara que do falo hoje depois de ter visto na tv, porqueno estadio não percebi bem o lance, mas parece-me que o javi entra para acertar no vuk.
Anónimo disse…
Eu diria que este post é que é típico de um chorão. Aliás, nesta coisa do Proença até sabemos quem começou por chorar. Baba e ranho! E deu resultado. Faz cinco anos daqui a um mês.
Bancada de Leão disse…
chorões foram vcs durante a semana toda a falar de 1 caso, 1 caso de há 5 anos! LOL

Alias, no comentário ao jogo até deixei de lado o árbitro, porque não quero cá desculpas dos árbitros.
Anónimo disse…
LOL é achar-se que o problema com o Proença é por um jogo isolado. Claramente não sabes do que falas.
Bancada de Leão disse…
não sei do que falo? adoro essas verdades absolutas absurdas.

tu é que falaste de 1 jogo. e sim, estou farto de ver vídeos feitos por benfiquistas com as cenas do proença...são de rir!
Anónimo disse…
O maior erro de todos, foi não ter assinalado a mão do Polga que lhe tinha valido a expulsão.Era um livre perigoso junto da área, e não tinha havido aquele livre do Veloso, em que os lagartos dizem que o David devia ter sido expulso.

Lá tás tu a dizer que os do SLB pensavam que iam golear. É normal pensar isso quando se tem o melhor ataque, já se deram várias goleadas e se joga com o 8º lugar.

Apesar de eu ser ter pensado que ia ser um jogo bastante difícil.
Bancada de Leão disse…
a falácia do 8º classificado...mas cá estaremos no final da época para falar disso.
Anónimo disse…
Eu sei que o 8º lugar não é o verdadeiro lugar do SCP, mas que actualmente tá em 8º, lá isso ta
Sérgio_alj disse…
Por acaso reparaste na entrada do Adrien sobre o Saviola?

Depois o Bynia é que é caceteiro!!
João disse…
É nestas coisas que a credebilidade se perde! Depois queixam-se de serem os eternos calimeros! Falar da arbitragem... Por amor de Deus!

Eu explico-te porque é que o David Luis não viu cartão (e note-se que DEVIA TER VISTO): Foi a forma do senhor Proença compensar os outros erros grosseiros! Duas entradas de pitons, um deles por trás. No mínimo era cartão laranja. Até posso aceitar os amarelos. Mas no caso da entrada por trás o vermelho não ficava mal. Depois a mão na bola do Polga, que é evidente a todos, que tinha o braço num local anormal para o movimento que estava a fazer. Nesse lance o mais engraçado é ver o árbitro assistente a 3 metros do lance e sem ninguém a tapar-lhe a visão! Era falta fora da área e, no caso, segundo amarelo para o Polga.

Depois dizer que o Javi Garcia agrediu o Vukcevic é a gargalhada total. Perante esta afirmação, suponho que quando vez alguém a correr na tua direcção não uses os braços para te tentar proteger! É nítido que o Javi vai a correr em frente e se tiveres em conta as trajectórias dos jogadores vais ver que o Javi chegou primeiro ao local do choque. Ou seja, quem chocou foi o Vukcevic e não o contrário.

Resumindo e concluindo, fala do jogo e esquece a arbitragem, porque para justificar os 11 pontos era preciso muito árbitro!
Anónimo disse…
Gosto de ver como na resposta do Varela ao Anónimo das 18:56 aproveita para comentar a "falácia do 8.º classificado" mas não faz nenhum comentário à mãozinha do Polga. É o típico, só fala do que dá jeito.

"JOGUEM À BOLA, PALHAÇOS JOGUEM À BOLA!"
Caicedo disse…
Não sabes como o David Luiz acabou o jogo? Fácil! Do mesmo modo que acaba todos os outros...
Quetzal Guzman disse…
Varela, não ouvi as declarações do JJ mas já as li. A não ser que as transcrições estejam incorrectas, o JJ não usou o relvado como desculpa para o Benfica. Disse que o relvado prejudicou a qualidade de ambas as equipas e até usou isso como atenuante para a classificação actual do Sporting.
Bancada de Leão disse…
Para mim aquilo foi uma desculpa!
E mais,ele quis picar o Sporting, não venhas com atenuantes, já parece a cena dos 4 dedos no Nacional!
Quetzal Guzman disse…
Eu não nego que ele quizesse picar o Sporting. E fê-lo com a questão da candidatura ao título. Estava a referir-me à questão de ele se desculpar com o relvado, que é algo que não encontro em nenhuma transcirção das declarações.
E se ele assume que o Sporting poderia estar melhor classificado com um relvado melhor é porque também considera o Sporting prejudicado pelo relvado.
Anónimo disse…
Grandes filhos da puta estas lagartixas peidos do papa corrupto. Hão-de guinchar que nem porcos. Morte a estes cabrões.
Anónimo disse…
Este pobre de espírito, alarve inclemente, benfa empedernido que comentou vilipendiando os Sportinguistas devia de ser empalado!!!!!! Viva o SCP!!!!!!

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!