O Leão de Carlos Carvalhal



Para reforçar o texto anterior onde falava do abandono do Losango e do aparecimento do 4x2x3x1, esta é a matéria prima de Carlos Carvalhal.

Comentários

ALR disse…
É esperar para ver, mas já é um bom começo termos abandonado o 4x4x2 losango que já estava mais que gasta..
Pedro já agora pergunto te isto, pois prezo os teus conhecimentos futebolisticos, jogar com dois medios defensivos não nos reduzira poder ofencivo? tirando o liedson ele já é tão fraco..
SL
ALR
Pereirinha disse…
O meu onze,neste sistema.

Rui Patrício

P.Silva Tonel Carriço Caneira

Moutinho Veloso
Izma Matigol Vuk

Liedson
Bancada de Leão disse…
ALR,

jogar com um médio como o Veloso e outro como o Moutinho, este último numa posição que ele joga muito bem, não me parece que seja defensiva.

Acredito sim, que fechamos melhor. Evitamos as avançadas das equipas adversárias e já daqui a 1 semana vamos ter um teste forte contra o Benfica, que é no meu entender uma equipa muito forte na parte ofensiva.

Já na frente, o que tem acontecido é que parece não haver um parceiro forte à altura do Liedson, se ele ficar em cunha, bem no centro da área e tiver 3 médios a apoiá-lo poderá ser uma solução alternativa ao que Paulo Bento implementou durante os últimos tempos.

Para mim, o mais importante é podermos alterar tácticas, termos plano B que quem sabe se pode tornar em plano A. Testar um 4x2x3x1 e quem sabe terminar num 4x3x3, mas isso deixo para o treinador que sabe muito mais do que eu!

SL

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!