Posição das claques do Sporting


As claques do Sporting em conferência de imprensa decidiram reiterar o seu apoio na escolha do novo treinador do Sporting. Independentemente de reconhecermos o valor de Carlos Carvalhal, eu sou um dos mais cépticos, este gesto apaziguador é fulcral para que a paz interna necessária no clube seja aos poucos conseguida. E de preferência a par de resultados desportivos positivos!


"As três claques reuniram-se esta semana e, em consenso, acharam que deviam manifestar a sua opinião sobre a actual situação do Clube. Queremos agradecer a todos quantos por cá passaram, que deram o seu melhor, mas agora temos de olhar para a frente. Estamos numa fase em que é preciso confiança, união e para darem o exemplo as três claques mostram-se unidas. Assumimos também o compromisso de a partir de agora estarmos juntos nos jogos do Sporting fora. Sabemos que os nossos – faça chuva ou faça sol – vão a todo o lado e é por eles que estamos aqui. Vimos mostrar a nossa confiança e que estamos com a equipa."
Daniel Samico, Juventude Leonina


"Queremos mostrar que os ciclos passam. Agradecemos a todas as pessoas que ajudaram o Sporting ao longo do tempo. Acreditamos que só todos juntos é que vamos conseguir chegar às vitórias. Peço aos adeptos e aos sportinguistas em geral para estarem unidos em redor da equipa. Esta é uma fase em que temos de estar unidos e fortes. Não temos de ter receio de nada. Unidos venceremos todas as dificuldades."
Filipe Ribeiro, Directivo Ultras XXI


"A equipa pode contar connosco e só pedimos aos jogadores que reconheçam o nosso esforço e que contribuam para uma ligação mais forte entre eles e o público."
António Fernandes, Torcida Verde

Comentários

Anónimo disse…
Espero que cada um que faça parte das claques ou não, dê o seu contributo em prol do nosso Sporting Clube de Portugal. Levantem a voz pelo nosso Sporting, saltem pelo nosso Sporting, batam palmas pelo nosso Sporting! Sporting é o melhor com os melhores adeptos

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!