Quaresma no Sporting?


Muito se tem falado da possível saída de Quaresma, por empréstimo, do Inter já na reabertura do mercado. Ao contrário de outros chorões e mal agradecidos putos ranhosos formados no nosso Clube (um deles começa por S e termina em cagalhão), nunca tratou mal o Sporting. O Clube que o fez homem, tal como os outros! Assinou pelo Porto numa altura que o Sporting não tinha capacidade financeira para responder a esse embate, ou pelo menos, supõe-se que assim foi. Foi profissional.

É inegável o seu valor, não tenho dúvidas que a acontecer uma possível saída, os interessados vão ser muitos. Ficava muito contente de voltar a ver Quaresma de verde e branco. Entrava de caras na equipa titular do Sporting de Carvalhal e seria uma pedrada no charco de contratações que esta época nos tem colocado no lodo.

Mas como não entro e não consigo entrar em euforias, para já mantenho-me calmamente a pensar como será o primeiro jogo de Carlos Carvalhal nos comandos da Nau Leonina!

Comentários

João disse…
Eu, na minha visão benfiquista, também ficava felicíssimo de o ver no Sporting. Era reviver o passado recente que aconteceu com o Rochemback. Mais um jogador inconstante e problemático. E como o ponto forte do Carvalhal não me parece ser a disciplina é um bom começo para as coisas descambarem! ;)
Anónimo disse…
quaresma a semana passada foi oferecido ao benfica no negocio di maria
proposta do inter:25M + quaresma
mal essa proposta chegou á luz, foi recusado c a seguinte resposta:33/34M+quaresma, ou entao 40M e n se fala mais no assunto...
Pedro
Anónimo disse…
varela
n é lol, é mesmo veridico...
pedro
João disse…
Deus nos livre! Que sejam os 40 milhões e o Quaresma para o Sporting! ;)

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!