Todos ao Restelo


No próximo domingo, precisamente de hoje a oito, o Sporting defronta no Restelo o Pescadores da Caparica, jogo a contar para a IV eliminatória da Taça de Portugal.

Está resolvido o problema do treinador, para o bem ou mal, a solução foi encontrada. Podemos e devemos ser críticos quando apresentamos verticalidade nas nossas opiniões e não defendemos outra coisa que um Sporting cada vez melhor. Eu há muitos anos que o torno público. O meu amor, o que move fim de semana após fim de semana nos vários campos de futebol, é a paixão pelo Sporting!

Há muitos problemas no Sporting que terão e deverão ser contornados, resolvidos, chamem-lhe o que quiser, e que vamos continuar a debater, mas a equipa precisa do Nosso apoio. No próximo domingo, no Restelo, todos seremos poucos para apoiar o Grande Sporting!

Comentários

Todos ao Restelo. Que ironia tão certeira!

SL
Tite disse…
Apoio o apelo pelo nosso Sporting.

Vamos lá dar um voto de confiança ao Carlos Carvalhal.

Se ele colocar a equipa a praticar bom futebol já é ganho.

Rugidos de esperança
Anónimo disse…
Nunca deixaremos adormecer o grande Sporting! Todos ao Restelo, vamos jogar em "casa" mesmo jogando fora, e espero que isso se mantenha!
Saudações Leoninas
Anónimo disse…
Pode ser ironia mas nós somos assim, loucos e apaixonados pelo Sporting ! Nunca desistimos ! Queremos estar presentes na hora da mudança e queremos ajudar !

Mensagens populares deste blogue

Desperdiçar uma liderança forte!

Viva o Quintana. Viva a Maria José Valério!

Quem é Nélio Lucas? A face visível da Doyen!